• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feira de Ciencias

Tem no meu colégio de vez em quando. É sobre todas as ciências: história, biologia... Tem poucas coisas legais. A coisa mais legal que eu já vi lá foi um planetário.
 
uma vez num colegio meu, a gente teve uma feira de ciencias. A minha turma fez sobre sangue...falavamos tudo sobre sangue, um monte de coisa q eu esqueci hehehe. O bom foi que a gente pegou pessoas que queriam doar sangue, alugamos um onibus e levamos elas pra doarem sangue :D

a minha turma ganhou a feira :mrgreen:
 
eu fiz duas:
uma sobre hidreletricas (a qual nao lembro nada)
e uma sobre CERVEJA! eeeha!
e foi muito legal. Fomos a vassouras visitar o laboratorio universitario de cerveja, vimos como funciona a fermentacao, experimentamos lupulo e cevada.
O lupulo da o azedinho da cerveja, saca? Entao. deram lupulo na nossa mao e quando o cara falou come so um pedacinho pequenininho, eu ja tava com tres na boca. Quase vomitei.
entao licao de vida, nunca comam lupulo puro.
 
eu fiz uam esse ano, de biologia, o tema da fera era qualidfade de vida e meu grupo fiko com sexo seguro :twisted:
o nosso trabalho escrito destruiu qualké coisa, mais nossa apresentação na fera msm foi uma bosta, ninguem tava cum pike de bola nd, dai fikamo la só explicado os baguinho!!! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo