1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fantasia de Ent

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Fimbrethil, 5 Ago 2008.

1. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

Oi, pessoal,

queria fazer uma fantasia de ent para mim, alguém já viu em algum lugar, ou pode me dar dicas?

obrigada.:oops:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tem essa ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

essa ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

essa ->

essa ->
    (batuta)

e essa ->

3. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Que legais as imagens que Ana conseguiu!!

Cali, acho que já conseguiu uma boa base para sua fantasia não?
    Boa sorte!

4. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Sabe andar de penar-de-pau?
    Se onde for usar puder e se vc souber, vai ficar muito mais legal!

Tem as imagens do musical da versão teatral tbm, não encontrei aqui, então vou colar e quem sabe sirvam de inspiração...

Arquivos Anexados:

• 22580071.jpg
      22580071.jpg
      Tamanho do arquivo:
      51,7 KB
      Visualizações:
      642
    • treebard.jpg
      treebard.jpg
      Tamanho do arquivo:
      53,4 KB
      Visualizações:
      583
  5. Fimbrethil

Demais essas fantasias, mesmo:)
    adorei, pelo jeito é fácil, é só fazer uma roupa toda marrom, e um gorro marrom, e colar folhas nele. Vou fazer uma. Mas, Duilin, eu vou ser uma entesposa bem baixinha, porque não sei andar de perna de pau, não haha

6. Danee

Danee Demônio angelical

Já vi uma no Baile a Fantasia daqui.. e bem, não era exatamente um ent mas era uma árvore.

Mas com tantas fantasias mais fáceis.. porque uma de ent?

7. Fimbrethil

Porque a partir de agora eu não sou mais uma elfa, sou uma entesposa hehehehehehe:)
    assim que o tio Deriel deixar eu mudo de nome:)

8. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Mas vc já pode, é só abrir um tópico no fale conosco solicitando ;)

9. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

essas do teatro são fodásticas, dificil deve ser produzir uma fantasia assim.

10. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Tbm gostei da versão teatral...hehehe, o duro é andar com pernas de pau né?Quem tem medo de altura então, nem se fala :rofl:

11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Nossa nem que eu quisesse com essas alturas hein... era mais fácil eu ser um hobbit =(

12. Jhulha

Jhulha Lurker

Caramba essa fantasias são demais.

13. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

são muito boas essas fantasias mesmo

14. Fogoio

Fogoio Usuário

HEuUEhuueUHEuHE
    Impagável.

15. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

:rofl: EU TBM !!!

16. Excluído019

Excluído019 Banned

a versão teatral realmene é muito interessante

17. lah feh

lah feh Usuário

Muito boas as fantasias ...

a que mais kurti foi a 4° ficou maravilhosaaa....

^^

Compartilhar