• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fantasia de Ent

Fimbrethil

Esse chato é um
Oi, pessoal,

queria fazer uma fantasia de ent para mim, alguém já viu em algum lugar, ou pode me dar dicas?

obrigada.:oops:
 
Que legais as imagens que Ana conseguiu!!

Cali, acho que já conseguiu uma boa base para sua fantasia não?
Boa sorte!
 
Sabe andar de penar-de-pau?
Se onde for usar puder e se vc souber, vai ficar muito mais legal!

Tem as imagens do musical da versão teatral tbm, não encontrei aqui, então vou colar e quem sabe sirvam de inspiração...

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • 22580071.jpg
    22580071.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 642
  • treebard.jpg
    treebard.jpg
    53,4 KB · Visualizações: 583
Demais essas fantasias, mesmo:)
adorei, pelo jeito é fácil, é só fazer uma roupa toda marrom, e um gorro marrom, e colar folhas nele. Vou fazer uma. Mas, Duilin, eu vou ser uma entesposa bem baixinha, porque não sei andar de perna de pau, não haha
 
Já vi uma no Baile a Fantasia daqui.. e bem, não era exatamente um ent mas era uma árvore.

Mas com tantas fantasias mais fáceis.. porque uma de ent?
 
Porque a partir de agora eu não sou mais uma elfa, sou uma entesposa hehehehehehe:)
assim que o tio Deriel deixar eu mudo de nome:)
 
Tbm gostei da versão teatral...hehehe, o duro é andar com pernas de pau né?Quem tem medo de altura então, nem se fala :rofl:
 
Nossa nem que eu quisesse com essas alturas hein... era mais fácil eu ser um hobbit =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo