• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

Maedhros-RS disse:
temos que entender que cinema é cinema e livro é livro.. e a cena ficou muito bem no filme.. :) :)
Sim, e eu sou a favor da maioria das mudanças. Já falei isso no fórum há muito tempo atrás, mas a do Gandalf está irreal mesmo para os não-fãs. A partir do branco em A2T, fia bem claro o que ele é. Não tem desculpa, a cena do embate é muito bem feita e tensa sim. Mas Jamais o Gandalf teria o cajado quebrado, quiça cair no chão. Fim de assunto para mim. Cada um vê a coisa do jeito que lhe agradar mais. Eu achei :puke: Finito.
 
oq vc flw faz ate sentido Maedhros-RS, + eu ia preferir se eles nao tivessem feito isso!!!
ficaria melhor na MINHA opiniao!!
 
Não podemos ser tão puristas , tá ki issso é muito importante mais temos ki ver ke como o Maedhros-RS disse faz sentido !!
Muito bom :clap: !!!
 
Não, não faz sentido. É completamente desnecessário fazer o Rei Bruxo derrubar o Gandalf do cavalo e ainda quebrar seu cajado.
Forçado, inútil e fora da realidade.
 
Completamente fora da casinha... Uma típica mudança sem sentido, não se trata de ser purista ou não... só de ter um pouco de coerência com o livro em que foi baseado...

Livro é livro e cinema é cinema, ok, mesmo assim a minha opinião é de que a cena, a primeira vista vai ser tremendamente apelativa.

Arrisco a dizer que vai ser a maior incoerencia de Peter Jackson nos três filmes...
 
PERGUNTEI:

- Você poderia me informar sobre as versões estendidas do senhor dos anéis? Ou se vocês tem alguma previsão... ou se não sabem de nada ainda...

RESPOSTA:

- É o seguinte.... Após ser lançado em dezembro, nos EUA, o último filme estendido da trilogia... por volta do 1° trimestre de 2005... vai ser lançado um BOX com todos os filmes estendidos de uma só vez, aqui no Brasil... segundo informações que obtive através da Warner.
A Warner está com o projeto de trazer esses filmes para o Brasil, após o lançamento do Retorno do Rei estendido. E que terá precisão para o 1° trimestre de 2005. Com versão dublada.
oie!!!!!!!!!!!! meu se isso for verdade eu vou dar pulos de alegria :dance: !!!!!!!!!!!!!!
meu pai concordou em me dar a versão estendida do retorno do rei de natal, mas, se eu conseguir com legendas vai ser mto melhor!!!!!!!!!!!!!! :clap:
toh loka pra ver as cenas estendidas da senda dos mortos!!!!!!! a Éowyn com o Faramir!!!!!!!!!!! o Rei dos Bruxos!!!!!!!!!! enfim, tudo!!!!!!!!!!!!!!
bjus
 
Acho que cada um pode decidir se a cena é boa ou não, se a versão original é melhor ou não. Isso é critério pessoal.

(Seria melhor ver a cena por completo do que insistir em criticar sem saber como fica no contexto, mas... :roll: )

O que não aceito é esse lance de que a cena é inverossímel, incoerente ou algo que o valha. Não sei se foi nesse tópico, mas eu fiz uma relação de argumentos mostrando porque a cena é coerente com o que Tolkien fez nos livros. Se Gandalf não deveria ser derrotado por alguém mais fraco que ele, Tolkien escreveu coisas bem piores em SDA e no Silma.

Se alguém quer criticar o PJ que procure a cena apropriada: como aquela em que Aragorn espanta um bando de nazgûls, Rei-bruxo incluído, com uma facilidade humilhante.
 
frtnbrasil disse:
po pessoal, as criticas estao muito pesadas... que que é isso.
livro é livro e filme é filme, linguagens diferentes....
vamos dar um tempo ao PJ, ninguem na face da terra faria o filme melhor do que ele

É isso aí!

Faço minhas suas palavras. - :D
 
eu concordo tamem q o tolkien escreveu algumas coisas incoerentes!
+ compara td a obra dele com o filme!
eu axo q o filme com a base d estudos q foi utilizada nao podia fazer uma coisa dessas!!
+ como sempre digo: MINHA OPINIAO!!!
pra mim o gandalf sempre foi o + incoerente!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo