• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

Pandatur

Usuário
Aragorn e o Palantir, a estátua da encruzilhada, Denethor tendo visões de Boromir, Legolas etílico, as mortes de Saruman e de Língua de Cobra, o encontro com Boca de Sauron (e o fim dele também), Faramir e Éowyn nas Casas de Cura...

Clique no link a seguir e veja as fotos!

http://www.hdr-see.de/
 
:D - Tolkenianos,

-NUSSS !! AGORA eu ESTOU IMPRESSIONADO !! Bem, todos sabem que sou um defensor ferrenho dos filmes e da maioria das adaptações, mas, simplesmente decapitar o Boca de Sauron ??

...ele era um numenoriano negro que, segundo o livro, aprendeu muitas feitçarias do próprio Sauron e era o TENENTE de Barad-dûr - não era pra qualquer um. Sempre achei que ele fosse um desafio apenas para o Mago Branco...estou perplexo. 8O

-Chaozu
 
Meu Deus... onde já se viu decapitar o Boca de Sauron? O papo dele devia estar bem chato para uma atitude drástica dessas... :lol:

E vocês viram que meigo a cena do Faramir com a Éowyn? Aiai... :grinlove:
 
Versões estendidas em 2005 ?!?!

Eu não sei se na cidade de vocês, tem a locadora BLOCKBUSTER (www.blockbuster.com.br)... mas vou falar algo que aconteceu ontem. 8O

Eu moro em Fortaleza/Ceará, e ontem fui lá nessa locadora para comprar uns filmes em dvd... ai o gerente geral de lá responsável, estava me atendendo... e eu, (sem esperanças)...

PERGUNTEI:

- Você poderia me informar sobre as versões estendidas do senhor dos anéis? Ou se vocês tem alguma previsão... ou se não sabem de nada ainda...

RESPOSTA:

- É o seguinte.... Após ser lançado em dezembro, nos EUA, o último filme estendido da trilogia... por volta do 1° trimestre de 2005... vai ser lançado um BOX com todos os filmes estendidos de uma só vez, aqui no Brasil... segundo informações que obtive através da Warner.
A Warner está com o projeto de trazer esses filmes para o Brasil, após o lançamento do Retorno do Rei estendido. E que terá precisão para o 1° trimestre de 2005. Com versão dublada.

8O :o?:

Será que é verdade mesmo?
Bom... ele me passou segurança nas palavras que ele me disse.
Agora, só não tenho certeza.

:|
 
bah, essa notícia das VEs é assustudadora.. :obiggraz: .
nossa, e se for verdade??? imagina a festa que vai ser!!!
hauhauhauhauahuahuhauah :D :D :D
nossa, fiquei arrepiado... ehehhe
. :D
:D

quando a decapitação do Boca de Sauron, não gostei muito :( , mas naum sei se ficaria bom no filme ele sair dali ileso... o publico iria se perguntar :" ta, mas pq eles não mataram ele??"
no final é capaz de ficar bom.. 8-) 8-)
 
Se o Boca de Sauron não morresse ali em frente os portões, provavelmente morreria no campo de batalha mesmo. Só ia mudar o local e talvez o modo da morte. :mrgreen:
 
Não sei nem o que dizer...
Fiquei emocionada ao ver as fotos!!! Nossa!! :grinlove:
Gostaria que as VE fossem exibidas nos cinemas daqui...
Diante da informação do colega Aragorn_ce as esperanças se renovam e quem sabe ano que vem não comemoramos esta conquista!!! 8-)
 
O Boca de Sauron decapitado... :think: Deveras inpressionante e inesperado. As imagens no geral são boas, apesar de ter achado a morte de Grima rídicula. Ficaria muito mais funcional se ele, por exemplo, se atirasse da torre, em atitude de desespero, ou algo semelhante.
 
Putz, que rox essas cenas! 8O
Tomara que a Warner, pelo menos, passe as extendidas no cinema.
Agora DVD mesmo, vai ser só importado
 
nossa... o boca de sauron com tartaro e carie ta mtu foda, foda, foda!
o aragorn fazendo cara de mau e segurando Anduril na dente da Palantir... foda tmb...

o resto é desnecessario, inclusive o decaptamento :roll:
 
o resto é desnecessario, inclusive o decaptamento

Eu não considero as Casas de Cura desnecessárias ao filme, acho inclusive que deveria estar presenta na versão dos cinemas justamente pra dar uma pausa entre as guerras que se seguem muito rápido.
 
The White disse:
o resto é desnecessario, inclusive o decaptamento

Eu não considero as Casas de Cura desnecessárias ao filme, acho inclusive que deveria estar presenta na versão dos cinemas justamente pra dar uma pausa entre as guerras que se seguem muito rápido.

Concorda q pra colocar isso, teria q mudar tudo?
teriam q colocar o aragorn se anunciando com curador, bla bla bla...
ele tava muito ocupado pegando a arwen na luia de mel, cenas essas q poderiam fazer parte de um final alternativo....
 
*de queixo caído*
UAU!! Que coisa mais linda as fotos do Faramir e da Éowyn :grinlove: ! Tudo o que eu não vi e queria ter visto no cinema, vou ver na VE.... a morte do Saruman (nem faz tanta diferença o jeito que ele morre, desde que morra :twisted: ), o boca de Sauron (ele morre, mas... é válido!)... tô doida pra ver!!
 
Ah não.... Gandalf aos pés do Rei Bruxo... que forçado isso... :eek:

Já sabia da quebra do cajado, mas agora, a derrubar e deixar o mago com aquela cara de pavor? O PJ encheu MUITO a bolinha do rei bruxo...
 
8O bom...fico tudo impressionalte oq eu achei melhor foi a statua do rei que os orcs corromperam mas... o aragorn decapitar boca de saurondigamos..e meio forssado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo