• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Extra! Imagens reveladoras da VE de RdR!!!

Aleluia! Vai ter a cena do Faramir com a Eowyn...
Nossa o boca de Sauron tá mto foda....só não gostei daquilo do Aragorn decapitar ele...
 
Ele arrebenta o cajado do Gandalf


Cruz e Credo.

Chegou a me dar uma ânsia essa foto... Tolkien se revira no caixão. :tsc:

Achei muito mais forçado essa cena do que o Boca ser decepado...

Anyway, eu tô louco para assistir do mesmo jeito :dente:
 
hum.. naum sei pq vcs tão odiando tanto essa caída do cavalo do Gandalf... eu naum achei ruim não essa cena, serve pra enfatizar a força do Rei dos Bruxos, e mostrar que a façanha da Eowin foi de grande importância... :) :)

ah, quanto as outras fotos, muito show... são detalhes que mostram que o PJ notou para isso nos livros, e filmou isso.. como a estátia da cabeça do rei no chão com a coroa de flores, e no lugar que ela estava uma outra cabeça maligna... esses detalhes sõa legais.... eles que compõe o filme... :D :D

Quanto a cena da decaptação do Boca de Sauron... eu fiquei espantado... não sei bem.... acho que no final eu não gostei... parece que ele é muito frágil desse jeito, e vai fazer a platéia se perguntar: "pq que o boca de sauron saiu pra fora sozinho sem arma para ficar frente a frente com os inimigos dele??" :o?:
é uma atitude meio burra essa... pra quem naum leu o livro naum entenderia isso... (que na verdade ele era só arauto, e nõa poderia ser morto) :? :?
 
Só aumentou minha vontade em assistir esta versão estendida (de preferência nos cinemas).

Boca de Sauron, pela primeira vez estou vendo-o. Sem palavras! :clap: :amem:

Casas de Cura, a Queda de Saruman, Aragorn e o Palantír, enfim, todas cenas estão demais.

Acho meio desnecessário fazer com que Gandalf seja mostrado (pelo menos nesta imagem) inferior ao Rei-Bruxo. No máximo eles se equivalem! Senão é fácil para quem não leu os livros pensar "puxa, Gandalf enfrentou o cara com tanta dificuldade, enquanto Merry com um só golpe conseguiu machucá-lo mais do que o mago..."

Mas para mim, está perfeito! Mais ainda quando o Box chegar ao Brasil, contendo todas as versões estendidas. :D
 
The White disse:
o resto é desnecessario, inclusive o decaptamento

Eu não considero as Casas de Cura desnecessárias ao filme, acho inclusive que deveria estar presenta na versão dos cinemas justamente pra dar uma pausa entre as guerras que se seguem muito rápido.
Isso sem contar que cortaria aquelas perguntas:
Mas o que aconteceu com o Faramir e a Éowyn no final?
 
Maedhros-RS disse:
hum.. naum sei pq vcs tão odiando tanto essa caída do cavalo do Gandalf...
É só porque na verdade o Gandalf é muito mais forte que o Rei Bruxo. A cena foi desnecessária pra mim.

eu naum achei ruim não essa cena, serve pra enfatizar a força do Rei dos Bruxos, e mostrar que a façanha da Eowin foi de grande importância... :) :)
Ele não precisava enfatizar tanto, até porque, já estava óbvio a força do Rei Bruxo que não era chamado de senhor dos Nazgûl por cordialidade.
 
hehehe.... bunitas as fotos..... mas ainda não foi o suficiente p mim!
 
po pessoal, as criticas estao muito pesadas... que que é isso.
livro é livro e filme é filme, linguagens diferentes....
vamos dar um tempo ao PJ, ninguem na face da terra faria o filme melhor do que ele
 
ahhh, mas vcs tem que admitir que ficou ótima a cena do Gandalf VS Rei dos Bruxos..... fou super produzida e tal... nossa, quando eu vi eu me arrepiei todo!!!!
a voz do Rei Bruxo forte, e aquele vento e tal.. e o Pippin tapando os ouvidos,.... dá um medão de verdade... :)
quando o Rei bruxo apareceu na frente da Eowin nem dava medo nenhum... já nessa cena ficou bem legal... :D :D :D
 
eu concordo q o rei dos bruxos fazer isso com o gandalf e desnecessario!!!
eo aragorn com o boca tamem!!
e o saruman tamem ficou escroto!!
e sem expurgo do condado!!!
+ o resto ta foda!!! sao meros detalhes se for comparar com um filme dessa magnitude!!! :D
 
ah, a cena pode não condizer com a história e com o livro, mas vcs não podem diser que ela ficou mal, cinematograficamente falando......
ficou show na minha opinião... :D :D :D
 
Passolargo disse:
Maedhros-RS disse:
hum.. naum sei pq vcs tão odiando tanto essa caída do cavalo do Gandalf...
É só porque na verdade o Gandalf é muito mais forte que o Rei Bruxo. A cena foi desnecessária pra mim.

eu naum achei ruim não essa cena, serve pra enfatizar a força do Rei dos Bruxos, e mostrar que a façanha da Eowin foi de grande importância... :) :)
Ele não precisava enfatizar tanto, até porque, já estava óbvio a força do Rei Bruxo que não era chamado de senhor dos Nazgûl por cordialidade.

Pois Passolargo, parece que tá difícil do pessoal aqui entender quem o Gandafl era... E Concordo com você em relação a Eowin. Não tem nada haver com a cena de cinema, ela tá muito bem feita sim. A questão aí é a deturpação absurda da história em relação ao Gandalf. Mas enfim, agora não tem jeito, a cena já está no DVD mesmo. :| :osigh:
 
tah.. o Gandalf era mais forte que o Nazgul, mas ele não mostrava isso, e não ficava exibindo seus poderes, como ele próprio fala... talvez esssa cena tambpem sirva pra enfatizar o lado "humano" do Gandalf, que foi mostrado em quase todo o filme... ficou bem melhor o filme ter tratado ele como quase uma pessoa normal do que como um mago que fica exibindo seus poderes pra todos verem...
Eu sei que o Gandalf é superpoderoso, e poderia até enfrentar Sauron, mas eçe não faz isso, pois ele está ali apenas para guiar os homens, e não para fazer tudo por eles..... por isso eu não achei aquela cena tão ruim...
temos que entender que cinema é cinema e livro é livro.. e a cena ficou muito bem no filme.. :) :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo