• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Se a New Line permitisse um filme de 4 horas e meia, em uma projeção completamente hipotética, o filme seria um desastre comercial.

Agora... 3 horas e meia pra conclusão de uma série de filmes que é lucro garantido desde o primeiro, acho bem possível. E com a quantidade de coisas que tem pra esse filme (incluindo o achado do Anel pelo Déagol e a vida do Sméagol), 3 horas vai ser um correria absurda...
 
e uma sacanagem não ter o expurgo...
alem de ser uma parte muito legal...e uma parte muito importante..
no prefacio do SdA tem falando que é uma parte muito importante e que o Tolkien o considerava parte essencial do enredo e já tinha planejado isso desde quando começou a escrever o livro ...como que chega um inutil de um diretor e muda isso!!!! :o?: :disgusti: :roll:

puta mancada do PJ
 
tb acho que um filme de 4 horas e meia seria um desastre total...eh impossivel a new line permitir que o PJ fassa um filme com essa metragem...acho que o filme deve ter 3 horas e uns 10 minutos...sendo apenas um pouco maior que os anteriores

mudando de assunto...eu li uma vez que o PJ tinha filmado varios finais para Saruman e Grima...alguem sabe alguma coisa sobre isso???
 
Acho q a versão de 4h30m deve ser a estendida.

eu li uma vez que o PJ tinha filmado varios finais para Saruman e Grima...alguem sabe alguma coisa sobre isso???

Também já li a respeito. Chegaram a especular que a cena da morte do Saruman na roda seria um "trote" do Peter Jackson. Mas o próprio Saruman (Christopher Lee) disse numa entrevista que não sabia como iria morrer, pois foram gravadas várias versões. Pode ser um blefe dele, mas eu acho bem provável, até porque não tenho certeza se desde o início os roteiristas sabiam como iriam matá-lo.

Já ouvi algumas versões... além da "clássica" dele caindo na roda (possivelmente empurrado pelo Grima) tem a de que ele seria morto com uma facada do Grima (ainda em Orthanc) ou de que ele seria morto por um dos membros da Sociedade (acho isso muito improvável).

Particularmente, acho que o mais provável seria a roda mesmo, até porque ele morreria em um de seus "artefatos" industriais. Mas como a cena vazou e todo mundo já viu aquela famosa foto, acho que só de sacanagem é capaz de o Peter Jackson mudar, só de pirraça. Mas, enfim...
 
Vários finais pra Saruman e Grima? Xi... isso pra mim está parecendo aquela novela "A Próxima Vítima" ou o suspense em torno de quem matou Odette Roitmman em "Vale Tudo"...

Pra que inventar?..
 
Pra que inventar?..

Eles estava filmando tudo de uma vez. Talvez não tivessem certeza qual final seria o ideal já que, suponho, desde o início eles já tinham tirado o expurgo. Se, de repente, na hora de editar o filme, eles achassem que a cena da morte dele ficou ruim, seria muito mais difícil de repor. Por outro lado, eles podem ter pensado em finais diferentes e, na hora, podem não ter chegado a um acordo sobre qual seria utilizado.

Há varias alternativas.

De qualquer forma, vai ser necessário inventar, pois Saruman não irá morrer quando deveria. E, na minha opinião (e sei que muitos vão querer me bater) acho que será um erro o filme ter o expurgo. É legal, é bonito e tudo mais, mas é mais uma espécie de epílogo. Acho que ficaria legal pra uma versão estendida, pros fãs que quisessem ver, mas pro filme em si, acho que o melhor seria cortar.
 
Tomara que não tenha essa p**** de expurgo. De todo o livro de Tolkien é a pior parte, depois que o anel é destruído, o livro perde a graça e aquela luta de hobits contra homens não tem nada haver, tomara que depois que o anel seja destruído, e depois de todas aquelas festas, tomara que Pj mande logo para os Portos Cinzentos, que sem dúvida nenhuma feicha com chave de ouro a obra, mas o expurgo é mio cansativo, e na forma cinematográfica vai se tornar intragável.
 
De todo o livro de Tolkien é a pior parte, depois que o anel é destruído, o livro perde a graça e aquela luta de hobits contra homens não tem nada haver

Vc leu o mesmo livro que eu li?????????

É uma das melhores partes de toda trilogia, não oq vc viu de tão ruim nisso.
 
Togo Bolseiro disse:
De todo o livro de Tolkien é a pior parte, depois que o anel é destruído, o livro perde a graça e aquela luta de hobits contra homens não tem nada haver

Vc leu o mesmo livro que eu li?????????

É uma das melhores partes de toda trilogia, não oq vc viu de tão ruim nisso.
aposto que ele num leu o mesmo não...
ou então o cara e pirado :roll:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Togo Bolseiro disse:
De todo o livro de Tolkien é a pior parte, depois que o anel é destruído, o livro perde a graça e aquela luta de hobits contra homens não tem nada haver

Vc leu o mesmo livro que eu li?????????

É uma das melhores partes de toda trilogia, não oq vc viu de tão ruim nisso.
aposto que ele num leu o mesmo não...
ou então o cara e pirado :roll:

Com certeza...
Adorei O Expurgo do Condado...
Um dos melhores capítulos do livro!
 
Ghân-Buri-Ghân. escreveu:
Togo Bolseiro escreveu:
Citação:
De todo o livro de Tolkien é a pior parte, depois que o anel é destruído, o livro perde a graça e aquela luta de hobits contra homens não tem nada haver


Vc leu o mesmo livro que eu li?????????

É uma das melhores partes de toda trilogia, não oq vc viu de tão ruim nisso.
aposto que ele num leu o mesmo não...
ou então o cara e pirado


Com certeza...
Adorei O Expurgo do Condado...
Um dos melhores capítulos do livro!

OBA! posso floodar tb? heuehuehueh :lol: :lol:

eu tb gostei MUITO desse pedaço do livro (soh não gostei do frodo "bonzinho" não querendo matar ninguém) eh tb um dos meus pedaços do livro preferidos!!! mas acho q não vai ter no cinema.... muito cumprida.... :roll:

PS: eu não vou resistir.... O steve perry gosta de arranjar confusão ein? vcs viram a primeira pg do tópico? :?
 
eu axo o expurgo fundamental no filme pois fala do destino dos hobbits que ficam por la, de grima, saruman, axo q isso n pode d ficar d fora do RdR.
 
Acho que não vei ter o expurgo, mas eu gostaria de ver!!! :mrgreen:

É uma parte que suspreende o leitor, pois a hora que ele acha que acabou, aparece um novo desafio para os hobbits! E surpreenderia o público com certeza! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Todos esperam que tenha o expurgo é claro, mas em 3 hs de filme acho que não vai rolar, tem muita coisa antes pra acontecer... nos filmes anteriores, tudo mostra que não vai ter, pois Sam não teve a visão no espelho e não recebeu o presente de Galadriel... Tomare que PJ dê um jeito e encaixe essa parte no filme, acho que vai ficar sem graça se o filme terminar com a destruição do anel... :osigh:
 
Eu ficaria muito feliz se tivesse o Expurgo mas,por causa do tempo,talvez ñ dê.
Mas o filme ñ acabará com a destruição do anel,pois,afinal de contas,é o Retorno do Rei,mostrarão o Aragorn sendo coroado sem contar nos Portos Cinzentos. :lily:
 
Se não tiver, será ridículo Frodo ir para Valinor direto e deixar todo o seu Condado para trás. 8-) :roll:
Mas, não sabemos o que se passa na cabeça de PJ.
Se eu fosse uma idiota como ele eu saberia. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :obiggraz:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
Cara..... um filme de 5 horas seria inovador.... pena que ninguem faz isto.....


to revoltado com diretores de filmes desde a semana passada que eu vi as cenas cortadas do Scooby-doo.... se o PJ fizer minas thirith piquinininha ou fizer uma morte tosca p/ o Saruman....

:tsc: :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: estes caras sao mto sem nocao, o publico paga p/ ver filme, então porque nao deixa-lo 8 horas assistindo?????
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo