• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
:evil: Bom,o expurgo com certeza era uma parte de extrema importância para o próprio Tolkien (vide O Senhor dos Anéis pág.16,linha 6)onde ele diz ser uma parte "essencial".
Mas como o Peter Jackson já "modificou"algumas coisas (Arwen por exemplo),talvez não tenha essa parte no filme mesmo.
Só posso lamentar,pois eu concordo que algumas modificações para agilizar um filme as vezes se fazem necessárias,mas o respeito em não transmutar uma história que já é uma lenda no mundo literário,bem como o respeito á obra (não mudando partes importantes da trama)é o mínimo de respeito á memória e a concepção de Tolkien.
 
SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Saruman realmente morre no terceiro filme...

Pois a cena de Galdalf e Saruman se enfrentando, e Gandalf, agora o Branco, quebrando o cajado de Saruman, serão todos no inicio de O Retorno do Rei... Saruman de certo morre então no inicio do RdR. E então eles partem para Minas Tirith... Para a grande batalha de Pelennor ... 8O :mrgreen:

Mas bem, expurgo realmente num vai ter não... :wink:


Bem, ou quem sabe ne? :roll:
 
hum.......

ugluk, será que o melhor vai ficar soh para o RdR? :(

pow... saruman devia morrer no segundo, e a Laracna devia aparece no final do segundo.....

mas acho que ficaria poka ação no RdR......


SENDAASSSSSSSSSSSS AHHHHHHHHHHHHHh quero ve no RdR!!! :mrgreen:
 
?????????? :confuso: :confuso: :confuso: ???????????????


Primeiro reclamam que Saruman vai morrer em ADT..... depois reclamam que ele não vai mais morrer...........

Eu não entendo o pessoal mais :mrgreen:


Eu acho que já que vão cortar o Expurgo, então eles que matem o Saruman em RdR pelo menos.....

E ele tá confirmado no elenco de RdR..... ou seja..... em ADT ele vai continuar vivinho
 
Peter Jackson já garantiu que o melhor está no Terceiro Filme.

Não haverá Expurgo (INFELIZMENTE!!!!) eu adoro ver a decadência patética de Saruman. Provavelmente o filme acabará nos Portos Cinzentos (segundo PJ, o mais belo cenário do filme).

Bom, vamos esperar pra ver...
 
É difícil de entender o PJ, eles se viraram para arrumar um"final" para o SDA, estão se virando para arrumar um para o ADT. O expurgo do condado é algo inteiramente imprevisível e com um final eletrizante, ninguem iria esperar por isso. Modificando, eles iriam se virar para fazer um final que originalmente é perfeito. O risco de termos um final morno e previsível com os tais "flashes" do destino dos personagens é muito grande... Dificil de entender.
 
Dirhil disse:
?????????? :confuso: :confuso: :confuso: ???????????????


Primeiro reclamam que Saruman vai morrer em ADT..... depois reclamam que ele não vai mais morrer...........

Eu não entendo o pessoal mais :mrgreen:


Eu acho que já que vão cortar o Expurgo, então eles que matem o Saruman em RdR pelo menos.....

E ele tá confirmado no elenco de RdR..... ou seja..... em ADT ele vai continuar vivinho


bom acho que vao matar o Saruman para poder dar destaque para o Sauron até o final de RdR......
provavelmente sobre a sua tão "boataria" da luta contra Frodo???

Um chute, acho qe o poster de RdR será do Aragorn c/ a Coroa de Gondor e no fundo, os exércitos se pegando em Pelennor
 
Eu li algo sobre naum ter tempo para fazer o expurgo. O que é um absurdo pois eu considero a melhor parte do RdR.
Fiquei sabendo que o Língua joga Saruman de Orthanc, agora como o Língua morre, se ele morrer, eu naum sei...
[/quote]
Sobre Sarumam ficaria ridiculo botarem língua de cobra jogando ele da torre, é muito mais emocionante a hora que ele mata ele no condado!!!!! E que eu me lembre o lingua de cobra naum morre!
 
Bom, agora deram bons indicativos de que o Expurgo realmente possa acontecer. O Merry dá um bom gancho quando ele dialoga com o Pippin dizendo que os fogos de Isengard se espalharão pelas Florestas de Tuqueburgo e as Terras dos Buques e não haverá mais Condado. Por que ele falaria os fogos de ISENGARD e não os fogos de MORDOR?????
 
Bom, agora deram bons indicativos de que o Expurgo realmente possa acontecer. O Merry dá um bom gancho quando ele dialoga com o Pippin dizendo que os fogos de Isengard se espalharão pelas Florestas de Tuqueburgo e as Terras dos Buques e não haverá mais Condado. Por que ele falaria os fogos de ISENGARD e não os fogos de MORDOR?????

Eu acho que Merry falou isso somente no sentido de que iria acontecer se Isengard
não fosse destruída, e para ver se dava uma sacudida no Pippin. Acho que PJ não vai colocar o expurgo pois:

-cinematograficamente ficaria algo solto no fim da trama, alongaria demais o filme que já teve o seu clímax com a destruição de Sauron.

- O pj já demonstrou que o que não tem a ver com linha central da história é sumariamente cortado. Vide Tom Bombadil.
 
acho a maior sacanagem do PJ não fazer o Expurgo ...era uma parte muito importante....
o cara já ta mudando muita coisa , e decepcionando muios fãs...
Tipo ...quem não leu o livro nem sabe ke bombadil existe ,nem glorfindel,e essa batalha na vila dos hobbits que ia ser demais ...tomara que ele ponha pelo menos na versão extendida........
:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x
 
Eu tenho quase certeza que não vai ter essa cena mas bem que podia ter, iria dar mais emoção ao terceiro filme....
Não teria coisa melhor ainda mais que é o melhor capítulo do livro :D
 
Quebra do Cajado de Saruman

Uma dúvida está invadindo a cabeça de muita gente:
Vai ou não vai haver a quebra do cajado do Saruman? :o?: :o?:
Se tiver, vai tirar muitas partes do terceiro livro, mas dizem que não vai ter, porque como o Saruman vai morrer em Isengard então não precisará da quebra......
Eu gostaria de saber a opinião de todos os fãs da obra.....

Eu acho que não irá ter essa parte, poruqe se houver, muitas partes do livro vão ser modificadas..... :obiggraz: :D
 
bom concordo com vc de q muitas partes teriam q ser cortadas, mas eu ach q PJ teria q saber administrar mais........por exemplo, ele poderia t enrolado menos em AdT, e adiantado os fatos.......o q deixaria q ele colocasse varias outras coisas importantes........

bem deixemos de lado isso......se naum houver a quebra do cajado, onde e q pippin vai achar o palantir????

como e q vai t akela confusao do pip roubando do gandalf pra da uma olhadinha..........sei la.......ele vai t q tirar isso tudo entaum! :mrgreen:
 
1- provavelmente será quebrado e Lingua de Cobra o derrubará da sacada da Torre, com o consequente caida de Saruman em uma de suas máquinas.....

2-Provavelmente será cortado a parte em que pippin vai achar o palantir, pois PJ vai querer levar o filme para uma coisa mais de ação, para poder fechar a trilogia do jeito que o povo gosta hehehe.....

3- Vcs nao acham qe o DvD extendido tando de SdA e AdT foram feito por causa das reclamações de fãns devido aos cortes feitos por PJ nos filmes?
 
2-Provavelmente será cortado a parte em que pippin vai achar o palantir, pois PJ vai querer levar o filme para uma coisa mais de ação, para poder fechar a trilogia do jeito que o povo gosta hehehe.....

3- Vcs nao acham qe o DvD extendido tando de SdA e AdT foram feito por causa das reclamações de fãns devido aos cortes feitos por PJ nos filmes?

mas entaum, como teremos a presença do palantir mostrado em Sda (filme) com Saruman..??? vai sumir???

acho q os dvds extendido, foram feitos por isso mesmo, pra v se os fas ficariam mais satisfeitos! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo