• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

Pekena bruxinha disse:
Ah, tem coisa pior q fikar procurando o Um anel pra poder tem uma chancezinha de ganhar o livro e perder as esperanças de achar?

Isso é muito ruim..... lol
 
Estar arriscada a fica em recuperação em Artes? É!!! ARTES!!! Por causa daquele professor burro que não sabe nem fazer uma prova tipo vestibular direito!
 
Rustu, teu primo foi banido por justíssima causa!! E vc ainda ker q ele volte???

Tem coisa pior do q c estressar em plena quarta feira???
 
Existe coisa pior q ter uma irma q só te enxe o saco?! E existe coisa pior q ter q levantar cedo pra ir na escola no inverno, no friuzinho bom pra ficar durmindo?
 
Pekena bruxinha disse:
Tem coisa pior q akbar a energia elétrica qd vc estah no banho??? Fala sério...

Tem. Acabar a energia elétrica qdo vc tá naquele banho quentinho, num dia de frio, e CUSTOU PRA REGULAR O CHUVEIRO pra ele ficar na temperatura q vc queria.
ou, como aconteceu comigo hoje, na hora q ele tava bem quentinho, ele simplesmente desliga.. :x
 
ah..
ter q tomar banho nesse frio.. ir dormir de cablo molhado.. e acordar punk no dia seguinte.. e depois sofre pra abaxar o cabelo e ir trabalhar..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo