• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

Estar entupido de trabalho da facul pra fazer e trabalhar no sábado das 3 da tarde as 11 da noite, só pq uma dondoca do escritório disse q tá doente, mas mês passado vc veio trabalhar com 39º de febre! :x
 
Se tem uma coisa q eu odeio é ter q acordar 5:30 da manha....odeio mesmo.....e odeio mais ainda ter acordar 5:30 em pleno sábado, ter que fazer 4 provas, almocar no colégio e ter mais 2 aulas de física e 2 de biologia..... :disgusti: :x :disgusti: :x
 
Formatar duas vezes um computador, para descobrir que era por causa de um disquete que estava usando p/ instalar os drivers que estava com vírus e tava pau no computador inteiro. E uma terceira formatação para concertar a cagada.
 
Existe coisa pior que colocar pipoca no videocassete acreditem eu já fiz isso e estraguei ele todinho tadinho era um pobre videocassete buábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuá
 
Rafael Prado disse:
Pessoas de 12/13 anos que ouvem CPM22 e Linkin Park e se acham punk?? E que acreditam entender de rock/metal???? :wall:

existe,metaleiros de 17 anos q se acham o tal só pq se consideram "discipulos do metal" :twisted:
 
Pegar um vírus no pc q formata totalmente o mesmo e ainda por cima descobrir q a única soluçaum para o problema eh ter d comprar um pc novo pq seu hd jah era :x :x :x :doh: :doh: :doh: :cry: :cry: :cry: :wall: :wall: :wall:
 
GIGANTE GUERREIRO DAILEON DISSE:
ñ existe coisa pior q a nova música da kelly key, a adoleta. o coisa irritante!
OCEAN SOUL DISSE:
Existe...
Todas as outras músicas dela.

sE TEM COISA PIOR Q AS MUSICA DELA É OS CDS DELA :mrgreen:
Pior que isso é só ouvir elas toda hora nas rádios! :tsc:
E tbm ter que saber que o povo gosta desse lixo! :tsc:

desnecessario: pior q isso só ter o pc roubado...
 
8O 8O 8O e eu q reclamo do meu modemzim !!!


naum tem coisa pior q fikar um final de semana fora da net !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo