• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

Tomar chifre do namorado sendo q vc namora ele há 9 anos.
(não, não é meu, é de uma amiga)

TER QUE LIDAR COM A IDÉIA DE QUE O GRANDE AMOR DA SUA VIDA NÃO EXISTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!(essa sim é minha)
 
Tem coisa pior do que você ser apaixonado por uma garota que não te ama porque na verdade ela ama um personagem ficticio, feio, baixinho e ainda por cima é um Hobbit ??? :x

E o cara ainda tem nome estranho:x
Algo do tipo : Rodo :x
 
TER QUE LIDAR COM A IDÉIA DE QUE O GRANDE AMOR DA SUA VIDA NÃO EXISTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!(essa sim é minha)

Essa é minha também.... acho que não há coisa pior que amar ( e não ser correspondida é lógico ).. como diz um amigo meu " O amor nada mais é que o ódio bem lapidado" ..... Não existe coisa pior que a idéia de solidão.... :(
 
Rustu Pai disse:
Tem coisa pior do que você ser apaixonado por uma garota que não te ama porque na verdade ela ama um personagem ficticio, feio, baixinho e ainda por cima é um Hobbit ???

E o cara ainda tem nome estranho:x
Algo do tipo : Rodo
Rustu assim vc me magoa...u.u
 
GIGANTE GUERREIRO DAILEON DISSE:
ñ existe coisa pior q a nova música da kelly key, a adoleta. o coisa irritante!
OCEAN SOUL DISSE:
Existe...
Todas as outras músicas dela.

sE TEM COISA PIOR Q AS MUSICA DELA É OS CDS DELA :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo