• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos

Eu não me incomodei muito com o fato dos espectros do filme serem verdes. Imaginava eles num tom amarronzado, mas acho que verde ficou ok.

Gostei do Exército lutando, e aquela cena em que Aragorn chega com eles é ótima!
Os caras passam "varrendo" tudo! 8-)

Elfa de Valfenda disse:
Interessante, Lovejoy.... vai ver foi por isso mesmo... eu tava aki pensando, se o exercito dos mortos fosse cinza, acho q iria se misturar com a cena, q era de guerra, meio cinza e preta, né naum? PJ deve ter colocado um verde pra, digamos, destaca-los do resto do povo lutando... sei lá...

Sim, isso faz sentido. Pelo menos o verde destacou bastante no meio da Batalha.
 
naum vejo nada de errado no ataque do exército dos mortos. eles saum espíritos, podem ter a velocidade q bem entenderem. ficou perfeito!!!
 
Não fico ruim a cena, mas depois de ver o ataque de Rohan e tudo mais eu esperava que eles lutassem mais como um exército de verdade, ou que, como no livro, o terror fosse sua maior arma. Em resumo, eu só não gostei deles parecendo formigas... 8-)
 
soh uma coisa a declarar...os efeitos sao simplesmente perfeitos!! embora achei que eles ficariam melhor em outra cor....imaginava uma coisa cinza...nao...verde.....mas..nada contra..se eles quiseram asisim..que seja assim entao!!!
a cena da luta foi perfeita!! e ninguem esperava pela ajuda deles, o que eh o mais legal, jah que , mais uma vez o aragorn mostrou que nao eh soh o frodo que faz alguma coisa na historia, por isso nao deve ser o unico reconhecido...todos deviam ser lembrados igualmente...mas nao sao...infelizmente!!
 
Portador do Anel disse:
naum vejo nada de errado no ataque do exército dos mortos. eles saum espíritos, podem ter a velocidade q bem entenderem. ficou perfeito!!!
Foi exatamente isso que tentei explicar ao pessoal...

Sendo espíritos,eles podem se locomover a velocidade que desejarem...assim como atravessar coisas sólidas como paredes,etc...

A cor do Exército nunca me incomodou;o que me incomodou apenas um pouco foi eles varrendo Minas Tirith,mas parecendo um jogo eletrônico :lol: !
 
Menina da floresta© disse:
Parecendo uns gafanhotos hehehe!! :)

Foi exatamente o qeu eu acabei de escrever no topico q perguntava o q eu nao gostei. Foi o exercito dos mortos atacando os olifantes e tal, pareciam gafanhotos, sei lá achei mto estranho. Gostei deles quando eles encontram o aragorn e conversam, mas eles em acao.. :roll:
 
Há, eu achei que ficou legal, sei lá, é emocionante como eles atacaram todo mundo, chegaram e acabaram com a festinha. :twisted:

Sim, verde--folha foi meio infeliz, porque pareceram gafanhotos... deveriam ter escolhido outra tonalidade... ahahau... mas mesmo que fossem amarelos, azuis com bolinhas, rosa pink, eu ainda acharia a entrada deles legal.

Eu imaginava eles como uma sombra empoeirada e negra... :roll:
 
*.* Belamira *.* disse:
Há, eu achei que ficou legal, sei lá, é emocionante como eles atacaram todo mundo, chegaram e acabaram com a festinha. :twisted:

Sim, verde--folha foi meio infeliz, porque pareceram gafanhotos... deveriam ter escolhido outra tonalidade... ahahau... mas mesmo que fossem amarelos, azuis com bolinhas, rosa pink, eu ainda acharia a entrada deles legal.

Eu imaginava eles como uma sombra empoeirada e negra... :roll:

pois é sei lá, meio cinza nao verde.
 
Na verdade foi esquisito :?
mas ainda sim foi bom, eu na verdade esperava um pouco mais de suspense quando chegam os navios negros como ocorre no livro mas ainda sim não deixou de ser uma boa cena embora "verde" :eek:
 
Ah! Achei bacana!! Todo mundo no cinema vibrou quando pensaram que tudo estava meio perdido e de repente...tchan...tchan...tchan..tchannnnnnnn..!! Aparece "Meu Rei" e o exercito dos mortos. Apesar de meio verde demais, hehe, achei que ficou ótimo! Foi emocionante.
 
Qual a consistência dos Mortos das Sendas?

Qual seria exatamente a consistência dos Mortos? Porque no filme eles são espíritos, almas, que passam através das coisas, ou seja, que matam mas que não podem ser mortos por uma espada. No livro, me passou a idéia de que eles eram uma "carne decadente", mas com força (espiritual) para empunhar uma espada e lutar, fora o horror que sua própria visão causava, mas que de alguma maneira podiam ser destruídos, desmembrados, inutilizados, sei lá. Essa consistência dos Mortos foi algo que diferenciou bastante do que eu imaginei quando li o livro.
 
Re: Qual a consistência dos Mortos das Sendas?

hoffsant disse:
Qual seria exatamente a consistência dos Mortos? Porque no filme eles são espíritos, almas, que passam através das coisas, ou seja, que matam mas que não podem ser mortos por uma espada. No livro, me passou a idéia de que eles eram uma "carne decadente", mas com força (espiritual) para empunhar uma espada e lutar, fora o horror que sua própria visão causava, mas que de alguma maneira podiam ser destruídos, desmembrados, inutilizados, sei lá. Essa consistência dos Mortos foi algo que diferenciou bastante do que eu imaginei quando li o livro.

destruídos? nops... somente o rei de Gondor poderia lhes ferir, como vc pode ter visto quando Aragorn ataca o Rei dos Mortos... e este fica surpreso....
 
Nossa eu sou o unico que gosto da cor verde nos fantasmas e em Minas Morgul??
:?
nao é possivel! eu achei que ficou muito massa os fantasmas na luz verde! eles se destacaram no campo de batalha!
se fossem marrons como alguns falaram eles se confudiriam até com o chao! :lol:
 
Para mim a cena ficou boa, só que eu imaginava os cinzentos! Mas mesmo assim gostei, achei muito legal a hora que os orcs falam que eles tinham demorado muito, e na hora que o Aragorn pula e els saem os orcs levam um susto, aquela cena é d+ :mrgreen:
 
Ah, eu gostei dos "verdinhos" sim, quebrou um pouco aquele estereótipo de que os fantasmas seriam escuros e sombrios...sinceramente eu não lembro direito a descrição de Tolkien, mas gostei do visual.
Tbm gostei do verde um Minas Morgul, deu um efeito maravilhoso! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo