• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos

Ah, eu gostei dos "verdinhos" sim, quebrou um pouco aquele estereótipo de que os fantasmas seriam escuros e sombrios...sinceramente eu não lembro direito a descrição de Tolkien, mas gostei do visual.
Tbm gostei do verde um Minas Morgul, deu um efeito maravilhoso!

Até que enfim alguem concorda comigo!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bom Gotham, já em Minas Morgul eu gostei sim... n tirou o aspecto sombrio, ficou estranho, assim como achei q a cidade amaldiçoada deveria ser!!! muito bom!!! :mrgreen:
 
Tipo que minas morgul ficou legal porque destacou!!!
ta ela poderia ser menos verde!!!
mas os Fantasmas ficram meio que horriveis...
eles podiam ser mais cinzas!!! ou palidos!!! mas verde??!!??!?!
 
Hehehe eu gostei mto d Minas Morgul!
Essa dos fantasmas verdinhos eu achei engraçado, diferente.
Lah no cinema tiveram uns caras q comentaram (em tom alto rs..): Olha os palmeirenses!
 
Arwen*LOTR disse:
Hehehe eu gostei mto d Minas Morgul!
Essa dos fantasmas verdinhos eu achei engraçado, diferente.
Lah no cinema tiveram uns caras q comentaram (em tom alto rs..): Olha os palmeirenses!
huahuahauhuahuahuhauhajhuahuahuahuahuhauha
pior naum tinha pensado nisso!!!!
hehehehehehhehe
mas tipo bem que os fantasamas podiam ser mais sombrios...
mais cinzas e palidos!!!
 
Os mortos ficaram ótimos, mas PJ poderia ter arrumado melhor eles, tipo, invenciveis? será q a VE pode arrumar melhor isso? :o?: no cinema pareceu comedores de orcs e olifantes, varreu tudo!
 
Hehehehe.. Mas acho que eles nao eram invenciveis, apenas que so o Aragorn podia feri-los (Por causa da espada)..
 
**Aragorn** disse:
Arwen*LOTR disse:
Hehehe eu gostei mto d Minas Morgul!
Essa dos fantasmas verdinhos eu achei engraçado, diferente.
Lah no cinema tiveram uns caras q comentaram (em tom alto rs..): Olha os palmeirenses!
huahuahauhuahuahuhauhajhuahuahuahuahuhauha
pior naum tinha pensado nisso!!!!
hehehehehehhehe
mas tipo bem que os fantasamas podiam ser mais sombrios...
mais cinzas e palidos!!!

Hehehe tipo eu tb acho é q a gente tah acostumado, ficaria bem mais sinistro se eles fossem mais escuros, mas até q destacou, deu p/ dar uma risada c/ os comentários no cine hehehe
 
Gostei...a cena da sendas dos mortos foi uma das q eu acho q ficou melhor no filme do que no livro..

No livro ele soh chega lah fala umas coisas e os fantasmas seguem ele.....no filme ficou mais legal com aquela "luta" entre ele e o capitão dos exército da senda dos mortos.
 
Os orcs devem ter pensado
"Da proxima vez vamos forjar um monte de Anduril pra matar esse fantasmas idiotas"
hehehehehehehehehehehehe
zuando!!!!
mais que eles ficaro izagerado ficaro!
 
Eu os imaginava não como espíritos, mas como zumbis... Eram realmente os mortos lutando...

Fora isso, adorei tudo! Se bem que eles não precisavam ser verdes, né? :obiggraz:
 
Realmente não achei que ficou ruim, mas gostaria de ter visto como eles dominaram os barcos os piratas!!

Acho que dariam uns belos efeitos e uma bela luta!!! :)
 
Achei peeeessimos os fantasmas!! Eles so haviam matado os corsarios no livro! E alem do mais, com aquela potencia, se eu fosse o Aragorn, eu levava-os para Modor! E tchau tchau Sauron!!! Nem Melkor segurava aquilo aheuaehauuauh

Eu imaginava uns mortos-vivos mais do tipo pele e osso q podia ser derrubado em batalha

E olha q eu nem so puritano q nem vcs falaram, se pah para mim foi a pior cena do filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo