• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército dos Mortos

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acho que seria mais correto mostrar um pálido reflexo de quando eles eram vivos...

No geral,gostei muito do Exército dos Mortos,tirando a parte em que eles derrubam o Olifante e varrem Minas Tirith,mas até mesmo a cor verde funcionou,pelo menos dentro da Senda dos Mortos...

Eu também gostei... Só acho que ficou muito forçado eles varrendo Minas Tirith, como disse o Elendil. Quanto à cor verde, nem me incomodou... não tenho nenhuma reclamação... Talvez ficasse melhor se fosse mais pra cinza, mas também não acho que tenha ficado ruim assim.

Eu gostei da cena do diálogo entre o Aragorn e o "chefe" do exército dos mortos assim como da cena toda.

Nandorë disse:
i... Só acho que ficou muito forçado eles varrendo Minas Tirith...
Eu achei que foi uma maneira muito prática e eficaz de acabar logo com a batalha sem perder mais tempo de filme... mas confesso que eu queria ver mais luta e por isso ver os mortos tomando conta de Minas Tirith daquela forma me deixou com a sensação: "Já acabou?"
Quanto a cor deles... o verde não me incomodou tanto assim. :roll:

Ah... é.. o Exercito dos Mortos varreu tudo mesmo..
Pode ate ter sido meio forçado mas eu gostei.. Tipo nao foi uma coisa que eu saipensando "Nossa isso podia ser diferente"..
E a cor verde fico baum!
Principalmente e Minas Morgul

Essa foi a cena q gradou todo mundo, pq nessa hora no cinema todo fez "Ual!!!!" :grinlove:
e particularmente achei incrível e muito bem feita a cena

eu achei ......sabe aquele desenho do pica pau ,que tem os cupins que eles sobem na mesa e em um tornado a mesa cai....,bem o exercito fantasma parece uns cupins eles sobem no olifante eu hein parece formiga heheehe mas as sequencias são muito legais :D

Auahuahau :lol:

Eu também achei que pareciam gafanhotos de longe, quando aparece eles láááá no fundão...

Foi uma forma rápida de acabar a batalha, mas mesmo assim achei estranho :doh:

Eu não gostei por isso tbm. Eles pareciam uma nuvem de gafanhotos durante aquela imagem aerea e foi facil demais após eles chegarem

Se poderia ficar melhor não sei,mas ficou bem legal a imagem dos fantasmas,concordo que a forma que agiram nos campos de Pellenor foi meio que "apelão".Imaginei os mortos como imagens translúcidas sem coloração com no máximo uma definição de feições. :mrgreen:

Aquelas coisas verdes atravessando o rio foi mto brega... Eles subindo no Olifante e derrubando ele ficou parecendo "O último ataque das formigas..." mto estranho... e eles não passavam nenhum medo...

Alustriel EveningFall disse:
Aquelas coisas verdes atravessando o rio foi mto brega... Eles subindo no Olifante e derrubando ele ficou parecendo "O último ataque das formigas..." mto estranho... e eles não passavam nenhum medo...
Pô,a cena deles chegando por sobre as águas foi sensacional,foi uma cena marcante na minha opinião.

Eles estavam montados em cavalos fantasmas,o que ficou bem mais fantástico!

Ahahaha... realmente, eles pareciam um bando de gafanhotos atacando a plantação... :lol: Achei estranho isso, mas o fato de serem verdes não me incomodou... Mas imaginava que eles fossem mais acinzentados...

:twisted: Putz... Esses mortos nada haver... Chega um bando de homenzinhos verdes e acabam com o exército do "maior inimigo dos povos livres da trerra média". Eles até são mais fortes que o próprio Sauron... sabe pq??? Sauron pode morrer eles naum!!! :roll:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back