• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
MC FLY e Dr. Emmett L. Brown !

sem duvida , melhor filme e mais nostálgico.

Ditto

Alias
Vi Scarface faz pouco tempo!
É otimo esse filme, mais as pessoas devem achar eu e minha amiga loucas, por ficar rindo quase esse filme todo XD

Mais enfim, Marty *.*
Como diz a própria mãe dele "ele é um sonho"
hihihihihih

Bjus
 
Indiana Jones.

Regresso ao Futuro é engraçado e tal, mas não chega aos calcanhares da trilogia do arqueólogo.
 
Qual é o nome daquele filme que uns bandidos escondem um informação roubada no cartucho de video game do moleque, que fica vendo seu heroi(que é igual ao pai dele) q ajuda ele?
Eu tinha esse filme em VHS até bem pouco tempo... Inclusive já passei num mosquemon... Bem phoda ele...


Jack Flack is the man! :cool:

Poisé, não foi à toa... Chegaram pq são pop.
Pop quase a lista toda é... Se for levar isso em conta...


Chegaram na final pq são mais emblemáticos e marcantes, oras...

E tipo, Um principe em NY é muito mais nostalgico que os dois da final juntos, hahahahaha
Nossa... Definitivamente gosto não se discute... :-P Acho Príncipe em NY "ok"... Sou muito mais Rapto do Menino Dourado e Trocando as Bolas, do Eddie...

vou de Indy, porque descobrir tesouros perdidos é bem mais legal que namorar a sua mãe :dente:
Pois é... Freud explica... :roll:
 
não falie que gostava mais dele, só que ele é mais nostalgico, ele passou zilhões de vezes mais que os que vc citou! :P

É igual falar que poorks(sei nem se se escreve assim) não é nostalgico...
 
De volta para o Futuro. O DeLorean e o skate voador me são mais nostálgicos que o chicote e chapéu.
 
Fico com indy...

ate porque vi caçadores da arca perdida quando mal tinha video cassete aqui no brasil... o do meu pai era quase exemplar unico...

detalhe que vi milhares de vezes em ingles sem legendas...
 
¬¬ o DeLorean agora virou 'carrinho'?

vou de Indy, porque descobrir tesouros perdidos é bem mais legal que namorar a sua mãe :dente:

Ele não namora a mãe dele!
Mais fazer o que se ele é lindo
XD
A mãe dele, que não sabia que era mãe dele, não tem como saber, né!
Afinal
quando a cria é boa, da nisso
é bom pro ego dela
hihihihihihihihih

Ok ok
Freud explica XD


Indiana Jones.

Regresso ao Futuro é engraçado e tal, mas não chega aos calcanhares da trilogia do arqueólogo.

Ai
não apela :P
Regresso
que feio :P
E claro que não chega nos calcanhares
ele passa voando com o DeLorean por cima
hihihihihihihi

Bjus
 
Sabe... essa é uma final interessante, porque além de serem dois filmes nostálgicos, são dois filmes em parte sobre nostalgia. Legal.

Edit -- na verdade seis filmes. whatever.
 
nossa... essa final tá difícil, hein?!

Mas vou de Indiana, descobrir a arca da aliança era meu sonho de infância! Aliás, essa trilogia foi uma das coisas que me inspirou a fazer história e gostar de arqueologia! É tãããão foda aquele porão cheio de relíquias proibidas que aparece no final do primeiro :grinlove:

"you lost today, kidd... but it doesn't mean you have to like it"
[...e bota o chapéu na cabeça dele]

:iei:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo