• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Vou de Curtindo essa Vida Maluca e Cheia de Confusões com uma Galerinha da Pesada.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Esta sim seria uma final decente. e fico com Goonies.

Fiquei numa puta dúvida, ambos são muito nostálgicos, então optei pelo que eu gosto mais. Curtindo a Vida Adoidado!


edit:
Ei, adiantando mais um pra suposta nova enquete da nostalgia... Os filmes do Alan Quarterman, com o Richard Chamberlain.

Se me lembrou de mais dois mega nostalgicos:

Tudo por uma esmeralda e sua continuação A Jóia do Nilo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Goonies é mais nostálgico pra mim ^^
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

essa sim é a verdadeira final [2]

vou de ferris! \o/
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

essa sim é a verdadeira final [3]


Gonnies!
 
Re: Espere...

Pra mim essa é a verdadeira Final

Goonies!
Pior que eu até me assustei... entrei aqui e vi a votação... Ferris x Goonies (!!!)


Caraca! O Lukaz surtou??? Como assim???


Aí que fui ver... Desputa de terceiro lugar... :dente:



Anyway... Curtindo a Vida, ainda que nesse estágio da votação "todos sejam campeões"...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

nuss, que perdida que eu sou. agora com o post do erunamo que eu me dei conta que é terceiro lugar. que coisa heim. acho que vou ter que fazer parte das vozes no "essa sim é a verdadeira final" :eek:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Essa é a minha final dos sonhos (Ok, talvez trocasse um dos dois por ET)... vou de Goonies.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Por mais que o Ferris seja fofo, eu voto nos Goonies, assiste esse filme muito mais quando criança. Na verdade, eu não vi Curtindo a Vida Adoidado quando criança, fui ver só depois de mais velha, uns três anos atrás... Então, Goonies!

Bjus
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

e goonies empata!

momento botafogo: ta vendo, seria uma final tão emocionante! hahahahaha
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Essa sim é a verdadeira final [4]

Depois disso, como continuar votando?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Quando fala em filme dos anos 80 "Curtindo..." é minha primeira lembrança.

Devo ter visto milhares de vezes.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Por mais que o Ferris seja fofo, eu voto nos Goonies, assiste esse filme muito mais quando criança. Na verdade, eu não vi Curtindo a Vida Adoidado quando criança, fui ver só depois de mais velha, uns três anos atrás... Então, Goonies!

Bjus
Mas o "Curtindo..." não é um filme infantil, é um filme mais direcionado ao público adolescente. Portanto se você o assistiu quando tinha aproximadamente 19 anos então ainda conseguiu vê-lo com uma idade apropriada ;)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Nai.. vcs são mto mimimis.. eu imaginava que isso ia acontecer...

Indiana e BTTF não chegaram onde chegaram à tôa! Não os injusticem tb... >P

Na real fiquei felizona que o Curtindo não tenha ido para a final.. >D Não acho um filme, na minha humilde opinião, realmente representativo da nostalgia... da minha nostalgia, que seja :mrgreen:

Mas concordo plenamente com tds... Goonies devia muito muito estar na final... oh shit, pq eu não vim antes???? >//

Enfim, bolinhas para frente..

adorei a idéia de um B sides, mas não sei se eh bom emendar com essa... será que não era bom mudar de temática e depois voltar para filmes, ou aproveita e embala de vez??
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Gonnies claro.
Caraca, será que ainda se encontram em algum lugar filme do Gonnies????
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs FERRIS! (Disp. 31)

Mas o "Curtindo..." não é um filme infantil, é um filme mais direcionado ao público adolescente. Portanto se você o assistiu quando tinha aproximadamente 19 anos então ainda conseguiu vê-lo com uma idade apropriada ;)

Mais nostalgia é nostalgia
eu tenho nostalgia de coisas de no mínimo 5 anos pra trás :P
E po... adolescente com 19 anos não XD
Ja tinha saido...
hihihihihihihhihi
Eu sei que é considerado e talz...
Mais enfim, não entra na questão :P

Alias, alguém falou que era um filme infantil?
Eu só falei que como eu vi ele há mais tempo, pra mim é muito mais nostalgico. Tem vários filmes aqui que não é infantil, mais eu assisti há mais de 5 anos, e que para mim trazem mais recordações que Curtindo :P
hihihihi

E De Volta Pro Futuro merece!!!!!!!!!!!!!!! \o/
Marty McFly!

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo