• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

De Volta pro Futuro!! Nem precisa mais comentários!!:lol::joy::lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Decidi por Curtindo a Vida Adoidado!!! Vamos lá pessoal, é o último bastião nostálgico não comercial!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Faltam 4 horas pra acabar a enquete... acho que o Ferris não vai conseguir :(
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Votei. Ferris não pode ganhar.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

E por quê não? Ambos aí tem qualificação pra chegar à final. O outro pode ter sua preferência, mas a troco de quê o Ferris não pode ganhar?
mr_t_blue.jpg



Pity the fool who tries to disagree with me!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

E por quê não? Ambos aí tem qualificação pra chegar à final. O outro pode ter sua preferência, mas a troco de quê o Ferris não pode ganhar?
Falei só por falar. :g:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Os meus filmes nostalgicos não passaram das quartas-de-final.
Essas semifinais foram meio fora da minha infância.

Na final devo votar no De Volta para o Futuro só pq eu tinha um carrinho de brinquedo que era copia daquele carro do filme.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

pfff

diga tchau enquete. "tchau enquete"

Bem feito pra esta enquete, primeiro pq Feitiço de Aquila não ganhou(:P) segundo por não ter entrado filmes como um tira da pesada( e varios do ed murph), banana joe, 007, TRON, blade runner, blues brothers, etc...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Só estou esperando o Namus me enviar as imagens e teremos as finais. Essa semana vai ser a disputa de 3º colocado, com Os Goonies enfrentando Curtindo a Vida Adoidado e semana que vem, a grande super duper final entre o Indiana Jones e De Volta para o Futuro.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

pfff

diga tchau enquete. "tchau enquete"

Bem feito pra esta enquete, primeiro pq Feitiço de Aquila não ganhou(:P) segundo por não ter entrado filmes como um tira da pesada( e varios do ed murph), banana joe, 007, TRON, blade runner, blues brothers, etc...
... Quando as metralhadoras cospem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo