• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Já que eu não dei nenhum contexto na indicação, acho que é de bom-tom colocar aqui a capa de revista ( :lol: ) que inspirou o Zappa a dar esse nome pro disco.
 
Eu também não vejo nada de muito interessante nessa capa do Supertramp, ok, para o contexto histórico da banda naquele momento... serve, mas nunca gostei dela mesmo.

Minha favorito deles é essa aqui:

Supertramp_-_Crisis.jpg
 
Que pena que a capa do Iron perdeu :(

Dessa disputa não gostei mesmo de nenhuma, mas pra não deixar de participar vou votar na do Supertramp.
 
Enquete A

Estou entre a do Bob e a do Zappa. A primeira pela naturalidade da cena, a segunda por que é hilária.
 
Última edição:
Bob Dylan, apesar de ter ficado muito em dúvida entre ele, Zappa e Supertramp.
 
Supertramp > Bob Dylan > Zappa > 13th

Eu estava decidido a votar no Zappa, mas saber que ela praticamente copiou uma capa de revista me deixou totalmente desanimado.
 
Lukaz, ter referências (como qualquer obra de arte tem), é bem diferente de copiar.

Se for assim, Tarantino é o maior copião da história do cinema.
 
Lukaz, ter referências (como qualquer obra de arte tem), é bem diferente de copiar.

Se for assim, Tarantino é o maior copião da história do cinema.

Sim, Mindu. Mas no caso do Zappa, ele quase simplesmente pegou a capa da revista e colocou no álbum. Ele não copiou exatamente, mas a idéia está toda ali na revista, até mesmo o nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo