• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Uma pena que duas das indicações minhas que acreditava que poderiam chegar mais longe já se enfrentem de cara,mas tudo bem.Vou pensar mais um pouco,pois as capas do Led e Genesis são sensacionais e a do John Coltrane também é ótima.
 
Essa foi realmente difícil. Fiquei uns 2 minutos com as duas capas, a do Genesis e a do Led, abertas, mudando as abas pra comparar qual eu escolheria. As duas tem pontos sutis muito bons (tá certo que a do Genesis não é tão sutil assim, mas é um ponto diferente). Então, votei na que achei mais "convincente": Genesis. =]
 
Me decidi por Led mesmo, apesar das demais capas serem ótimas. E Genesis tá disparando na frente, vamos ver se ainda é possível alguma reação.
 
Concordo que essa seja a melhor chave de todas. Fiquei indeciso entre Led e Floyd, mas votei no Led mesmo. Só não vejo o porquê do Genesis estar tão na frente. É uma capa bacana, mas as outras 3 são melhores. Justiça seja feita, musicalmente falando o Lamb Lies.. é um dos melhores discos de rock progressivo e com certeza tá entre os meus 10 preferidos...
 
Duas capas magníficas!
O período em que foram feitas, ausente da larga tecnologia de hj, deixa ainda mais fascinante.

Mas vou de Led, pra bagunçar a votação, sem falar que adoro aquele joguinho de letra/página
 
Depois de refletir muito,acabei indo de Genesis mesmo.A concepção e execução da arte deste álbum é mesmo primorosa.
 
Combate 10 - Encerrado


37. Pink Floyd - Atom Heart Mother - 3.70%

38. Genesis - The Lamb Lies Down on Broadway - 40.74%

39. Led Zeppelin - Physical Graffiti - 37.04%

40. John Coltrane - Blue Train - 18.52%




attachment.php
 

Anexos

  • enquete 10 - A.PNG
    enquete 10 - A.PNG
    22,8 KB · Visualizações: 80

Anexos

  • Combate-11a.png
    Combate-11a.png
    171,1 KB · Visualizações: 86
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo