• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Iron Maiden ganhando com essa capa?????????

Jesus não volta para esse mundo, não há salvação.
 
Jesus não volta para esse mundo, não há salvação.


inri_copy.jpg
 
Eu acho legal que pela primeira vez esteja rolando uma competição de verdade aqui, mas o Glenn honestamente merecia muito mais essa, esp. pq já tem coisa do Iron na segunda fase. A capa do SIT é legal, daquele jeito cheesy que as capas do Iron são legais, mas vai ser triste se The Ascension dançar tão cedo.
 
Alguém me explica onde está o esplendor dessa capa do Gleen Branca, porque eu ainda não achei.
 
Essa cada do Trans-Siberian Orchestra é fantástica, a OK Computer é maneira também. Os outros dois eu não gostei.
 
Combate 08 - Encerrado


29. Radiohead - OK Computer - 9,38%

30. Trans-Siberian Orchestra - Beethoven's Last Night - 15,63%

31. Glenn Branca - The Ascension - 40,63%

32. Iron Maiden - Somewhere in Time - 34,38%



attachment.php
 

Anexos

  • Enquete 08 - A.PNG
    Enquete 08 - A.PNG
    23,5 KB · Visualizações: 103
Combate 09


33. Bob Dylan - The Freewheelin' Bob Dylan
x
34. Frank Zappa and the Mother of Invention - Weasels Ripped My Flesh
x
35. Supertramp - Breakfast in America
x
36. 13th Floor Elevators - The Psychedelic Sounds of the 13th Floor Elevators


attachment.php




Bob Dylan - The Freewheelin' Bob Dylan (1963) (por Thico)

Frank Zappa and the Mother of Invention - Weasels Ripped My Flesh (1970) (por V)

Supertramp - Breakfast in America (1979) (por Phantom Lord)

13th Floor Elevators - The Psychedelic Sounds of the 13th Floor Elevators (1966) (por Thico)
 

Anexos

  • Combate-09a.jpg
    Combate-09a.jpg
    157,7 KB · Visualizações: 113
As três primeiras são powerhouse, mas a psicodelia ali na 4 é genérica demais.

Enfim, resultado previsível. Supertramp ganha, e até pode ser que mereça, embora eu ache a do Zappa mais hilária. O Bob ia acabar sobrando mesmo, então talvez eu vote nele.
 
Eu estava convencido a votar no Bob até 2 dias atrás, mas olhando melhor para essa do Zappa eu comecei a ficar em dúvida. Mas é capaz que fique com a primeira mesmo.

A do 13th Floor Elevators eu quis fazer um teste e pus mais como uma experiencia.
 
A do Supertramp é bem bacana, a do elevadores do 13º é bacaninha e a do Bob Dylan é simplesmente uma foto comum, que pra mim não diz nada de mais. Com toda a certeza a do Zappa é a mais foda de todas!! Parece o estilo das propagandas antigas e a expressão do carinha é demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo