1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem continua na disputa?

Enquete fechada 10 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1597029&postcount=12]Kasparov[/url]

44,4%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1606920&postcount=61]Magic Johnson[/url]

55,6%
  1. Uncle

Uncle Sou cool

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Maria.

2. Tapio

Tapio Usuário

Dar uma moral pro Minuzzi po, ele merece. Pode não ser ídolo de massas e tal, mas a proposta da enquete era outra, então ele não merece essa diferença.

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Então tem mais um voto pra tentar não manter uma diferença tão gigantesca. Nesse caso eu me deixei influenciar pela paixão por vôlei, além da superação dele após a operação.

4. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Minuzzi, o Lance Armstrong brasileiro.

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Maria quem?

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Maria Esther Bueno.

7. [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem é o mais "fodão"?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - por luizfar

- por [F*U*S*A*|KåMµ§]

Roberto Minuzzi - 24,00%
    Maria Esther Bueno - 76,00%

Arquivos Anexados:

8. Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

o treinador do melhor time de volei de todos os tempos

como jogador foi pifeo

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

Sergei Bubka foi uma lenda do salto com vara... pra mim, maior que a mulezinha lá.

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 07 - Fernanda x Brian

É mas dava uma patinada nas Olimpíadas... :lol:

Pelo conjunto da obra Sergei.

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Então... o nome do tópico tá errado não está?

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bernardinho.

Os títulos que ele conquistou como técnico não é brincadeira. E acabou levando a seleção de volei ao topo do mundo.

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Bernardinho, por toda a trajetória esportiva dele.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu achei que técnico não contava. Não sei, acho estranho votar no Bernardinho aqui...

15. tambem acho estranho.

mas mais estranho é votar em um ator ( Bruce Lee)

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Apesar de mexer com vara e ter um nome duvidoso, voto no cara que indiquei.

Bernardinho poderia ter meu voto se tivesse sido tipo um Beckenbauer. Craque como treinador e jogador.

17. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Bernardinho, bem sucedido tanto na seleção feminina quanto na masculina.

18. :doh:

Ainda bem que é só o título.

Isso que dá adiantar serviço. :roll:

Quem te falou isso? Tava escrito em algum lugar? :eek:

Anyway, Bubka.

Última edição: 19 Abr 2008
  19. seGUNdo

seGUNdo Usuário

Acho q um técnico pode sim ser um ídolo, ainda mais o bernardinho, q criou uma seleção (não pelos jogadores, mas pela forma de jogar) q é referência p/ todas as outras.
    Meu voto vai pra ele :cerva:

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só pra constar ele foi jogador (embora não brilhante) da inesquecível seleção de prata.Bernardinho ganhou muito mais títulos sem "entrar em campo", mas o fato é que ninguém ganhou tantos títulos por acaso. Ele tem tudo pra se firmar quem sabe entre os 5 melhores técnicos de qualquer modalidade esportiva de todos os tempos o que será algo fantástico.

Compartilhar