1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem continua na disputa?

Enquete fechada 10 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1597029&postcount=12]Kasparov[/url]

44,4%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1606920&postcount=61]Magic Johnson[/url]

55,6%
  1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Sorte do Lee eu ter viajado e perdido a votação, pois teria empatado pra russa.

2. [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Hawk

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem se sai melhor nessa?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - por mega 101

- por Shazan

Bruce Lee - 51,72%
    Yelena Isinbayeva - 48,28%

Arquivos Anexados:

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

Não sou grande fã de nenhum dos dois, mas acabei votando no Tony Hawk, afinal ele virou até personagem de game, huehue

4. Tapio

Tapio Usuário

Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

Gosto um pouco mais do Grael.

5. Thico

Thico The Passenger

grael, no skate eu já sou fã do bob.

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Brução wins

7. Tapio

Tapio Usuário

Combate novo já rolando, só falta mover.

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Vídeo do T hawk foi tirado do youtube, mas esse é bão tmb. O bichão é fearless =]

Sorry Lars Grael. Te respeito, mas o tonhão hawk é mais fodão.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É difícil não votar no Lars pela sua história de tragédia e recuperação.

Mas vou votar no Tony Hawk.

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Que raiva.
    O Tony Hawk é mediano mas com Lars ele fica um pouquinho melhor.
    Meu voto vai pra ele mas ele cai na próxima fase.

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Grael e Hawk juntos é sacanagem. :lol: Poxa, eu cresci no meio de um bando de skatista, cheguei até arriscar o meio mas fiquei na patinação mesmo. Hawk tem "O Dom", mas Grael é muito bom, tem uma habilidade incrível, superação mesmo.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Assim, não acho o Lars idolo. O cara sempre viveu a sombra do irmão até perder a perna. E ser perneta não faz de ninguém idolo.

Mas como tb não conheço o outro, vou me abster desta

13. Kurt

Kurt El Doctor

Tony Hawk foi um mito no skate. O tão famoso 900º foi inventado por ele. Chega a ser covardia com o Lars, afinal, voltando a antiga discussão se fosse "heróis do esporte" ele teria meu voto, mas como é "ídolos do esporte" Tony Hawk põe Lars no bolso e ainda bate duas vezes.

Última edição: 14 Abr 2008
  14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tony Hawk é um mito vivo do esporte. Tem coisa que só ele conseguiu fazer até hoje. O Lars é foda, mas não é tanto assim.

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Quando ele fizer o 0-900 eu acharei ele grandes coisas... :blah:

16. Tony Hawk , o melhor skatista de todos os tempos.

Lars Grael ótimo atleta , mas ele não é uma referência mundial em seu esporte.

17. Até gosto de ver X-Games e tal, mas o exemplo do Lars Grael me impressiona mais. Voto nele.

18. Uncle

Uncle Sou cool

Essa o Grael leva um TomaHawk.

19. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Grael porque não conheço o outro cidadão. Mas não faz diferença, essa chave ta fraquinha.
    GOGO SENNA!

20. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

:lol:

Compartilhar