• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Eu votei no Lars porque iatismo é um esporte olimpico e ser medalhista olimpico traz uma valorização profissional e projeção maior que ser campeão mundial num não-olimpico.
 
Lars precisa correr muito para chegar no nível do Tony.

Tendo em vista a característica física dele, vai ter que correr muito em dobro.

Santa Maldade Batman
attachment.php
 

Anexos

  • Batman.jpg
    Batman.jpg
    46,9 KB · Visualizações: 101

Anexos

  • combate05-sul.png
    combate05-sul.png
    9,1 KB · Visualizações: 125
  • Combate-06-sul.png
    Combate-06-sul.png
    113,6 KB · Visualizações: 124
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Roberto Minuzzi italiano dos anos 90?


Se fosse heróis, acharia que seria uma disputa acirrada.
Mas a Esther merece mais como ídolo, ao meu ver.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Que porra de link é esse, Celso? Roberto Minuzzi é brasileiro. Enfim, voto na Maria.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

E que descaso foi esse com a história da Esther? Porque não tem descrição?
Eu voto nela. Por ter sido uma mulher a frente do seu tempo no esporte. Ninguém ganhava dela. E é um marco para as mulheres que começaram a levar o esporte como meio de vida.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Maria Esther Bueno sem nem pensar uma vez e meia.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Tudo bem que o time de voley da Itália era ótimo, mas não era a lenda que foi por exemplo a seleção cubana de voley feminino, única equipe tricampeã olimpica de qualquer esporte coletivo na história. Então se tivesse Regla Bell, Regla Torres ou a principal lá que eu esqueci o nome eu até votava nela. Mas como não tem, vai Maria Esther Bueno, essa sim, um simbolo, pelo menos no Brasil, de uma tenista, que inspirou milhares, não só no esporte, mas tb a todas as mulheres da sociedade brasileira.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Roberto Minuzzi italiano dos anos 90?

Que porra de link é esse, Celso? Roberto Minuzzi é brasileiro. Enfim, voto na Maria.

OK, don't panic, falha minha. Nem cheguei a ler direito, foi dedução errônea minha.


E que descaso foi esse com a história da Esther? Porque não tem descrição?
Eu voto nela. Por ter sido uma mulher a frente do seu tempo no esporte. Ninguém ganhava dela. E é um marco para as mulheres que começaram a levar o esporte como meio de vida.

Reclama com o Deriel.

Deriel disse:
Maria Esther Bueno.

Se eu tiver que fazer alguma descrição dela, por favor, fechem o boteco.

Quer arriscar?


De qualquer forma, voto nela.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Maria Ester Bueno esta sim uma atleta bem acima da média, mas que infelizmente ainda não tem um reconhecimento a altura de seus feitos. Voto fácil e tranquilo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 06 - Minuzzi x Maria E. Bu

Tudo bem que o time de voley da Itália era ótimo, mas não era a lenda que foi por exemplo a seleção cubana de voley feminino, única equipe tricampeã olimpica de qualquer esporte coletivo na história. Então se tivesse Regla Bell, Regla Torres ou a principal lá que eu esqueci o nome eu até votava nela. Mas como não tem, vai Maria Esther Bueno, essa sim, um simbolo, pelo menos no Brasil, de uma tenista, que inspirou milhares, não só no esporte, mas tb a todas as mulheres da sociedade brasileira.
Desse time só lembro da Mireya mandando as chicas pularem.


PS: O Bernardinho pode igualar esse feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo