• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Eu ia votar no que tava com menos votos, porque os dois são fodas. Daí fui ver os resultados e a diferença era de 1 :lol:

Sendo assim, empatei.
 
Bernardinho, um treinador genial que, além de tudo o que já foi dito, sabe aplicar com maestria conhecimentos de Economia (sim, ele é Economista!) no vôlei. E sim, isso é sério.
 
Sergei Bubka.Verdadeiro mito do esporte.O fato do seu recorde mundial persistir por quase 15 anos é impressionante e mostra o nível que este atleta conseguiu alcançar.
 
Nossa! Não esperava que ele batesse uma lenda como o Bubka! 8-O

Acho que o povo aqui não gosta muito de salto com vara, já que Bubka e Isinbayeva estão fora. :lol:
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 08 - Shampoo x Jordan

attachment.php


Quem medirá forças com Bernardinho?

Conheça Mauro Shampoo (Futebol), o artlheiro de um gol só - por Knolex

Caso não conheça, conheça Michael Jordan (Basquete), aquele que sabia voar - por Thico

attachment.php

Bernardinho - 52,00%
Sergei Bubka - 48,00%
 

Anexos

  • Combate-08-sul.png
    Combate-08-sul.png
    120,9 KB · Visualizações: 113
  • combate07-sul.png
    combate07-sul.png
    24 KB · Visualizações: 109
Última edição:
Essa eleição foi corrompida quando mudaram de heróis pra ídolos.

O maior ídolo é o Jordan sim. E provavelmente vou votar nele em outras fases.


Mas nessa, voto no maior herói. Mauro Shampoo.
 
qdo eu vi Mauro shampoo eu pensei... quem indicou tava avacalhando. Qdo vi quem era, aí tiver certeza
 
Uma coisa o Knolex falou é verdade.

Mauro Shampoo definitivamente não é ídolo. Agora na categoria de herói ele é sim.

Pra mim um dos maiores heróis do esporte é um cara que fez o gol de El Salvador no jogo Belgica 10 x 1 El Savador numa copa aí onde o cara saiu comemorando mais doq qq um dos 10 gols da Belgica. Depois, de volta pra casa como herói ele foi até candidato a presidencia do país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo