1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem continua na disputa?

Enquete fechada 10 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1597029&postcount=12]Kasparov[/url]

44,4%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1606920&postcount=61]Magic Johnson[/url]

55,6%
  1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

O Jofre...
    Porque foi o único cara que deu medo no meu avô. Diz ele...

2. Bem lembrado. É o sono. :lol:

Galera, é o seguinte: a última disputa da Conferência Norte ficou muito próxima de dar empate, e isso me fez lembrar que não foi definido um procedimento nesse caso.

Assim, quero saber a opinião de vocês sobre o que fazer.

A minha idéia é fazer uma "prorrogação" de um dia pra ver se desempata. Alguém tem outra idéia?

Vou dar um tempo até o fim desta votação pra ter uma idéia definida.

Última edição: 24 Abr 2008
  3. Kurt

Kurt El Doctor

Duelo na cúpula do trovão. :joy:

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Meu medo é que mesmo depois de um dia nada se resolva.
    MAs ai não consigo achar idéia melhor.
    Talvez o melhor será deixar mais um dia mesmo.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Concordo com ambas definições suas, por isso me abstenho de votar nessa, hehe

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Podiam criar no Forum uma enquete tipo voto de minerva.
    Que fecha sozinha depois do primeiro voto.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sou a favor da prorrogação.

8. Tapio

Tapio Usuário

Éder Jofre. Ele é badass.
    E eu concordo com o Furian (:g:)
    Duelo na cúpula do trovão.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Éder.

Apesar de não conhecer nenhum dos dois.

10. Éder Jofre, nosso maior pugilista. Me perdoem os amantes da bola oval, mas eu sou mais fã da Nobre Arte.

Sobre o desempate, algum dos dois, Kurt ou Tapio, poderia me explicar como se aplicaria uma Cúpula do Trovão por aqui? :lol:

11. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Éder Jofre.

Duelo na Cúpula do Trovão por aqui seria algo uma decisão entre o Deriel,TT1 e Ana Lovejoy pelo voto de minerva.:lol:

12. Mas três não é duelo, já é arena.

Eu ainda lembro do Magic. :lol:

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Assim como o Knolex e o Till Bracegirdle, estou deixando meu voto aberto nessa...não considero nenhum dos dois "esportes" nem acompanho.

14. Fëanor

Fëanor Fnord

Concordo com a prorrogação. E, em caso dela não resolver a disputa, eu escolho o vencedor. :mrgreen:

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Disputa de penaltis direto. Sem prorrogação.

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu não deixei em aberto meu voto, votei no Eder Jofre.

17. Tapio

Tapio Usuário

Eu imagino alguma coisa tipo voto de minerva mesmo. Alguém que não votou na enquete faz um post com o voto, etc. Daí pode ser o primeiro post, melhor de 3, 5 ou mais.

Na falta absoluta de qualquer coisa, sempre tem o rolador automático de dados pra tirar par ou ímpar.:g:

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu fosse sugerir algo mais garantido pra desempatar seria pro Celso (Olorin) que está organizando abster-se de todas as votações e só votar pra desempatar caso houvesse igualdade absoluta.

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O que o cu tem a ver com as calças?

O voto dele não vale mais ou menos que o de ninguém, porque ele deveria se abster? Pq faz os sorteios? Que absurdo.

Compartilhar