• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Linkin park nunca foi "salvador do rock", quem te intitulava assim eram os Strokes
E evanescence é legal, mto melhor q lp :wink:
 
O Rock não precisa de salvação na minha opinião.
Sempre existiram e sempre vão existir ótimas bandas.
Se já tem isso, isso basta. Não precisa de salvação nenhuma.
 
Claro, mas isso não quer dizer que esteja morto ou precise de salvação.
Hmm...
Eu já falei que não curti Evanescence antes né??
Mas a vocalista é realmente muito bonita. :obiggraz:
 
o rock nunca morreu e nunca vai morrer.........
mas como o riff disse, a midia vende essa ideia pro publico
e a cada 6 meses essa mesma midia coloca um bando de mané qu mal sabe tocar no topo das paradas, e acaba intitulando alguns dsses grupos como salvadores do rock.....
strokes é um otimo exemplo disso......
nirvana nem se fala.......
 
Evanescence, vamos lá, é o tópico do Evanescence. Já são muitos posts fora do tema.
 
concordo
o rock nao precisa de salvaçao
mas a midia tenta passar justamente o contrario
 
Eu estava ouvindo um pouco mais com cuidado o cd Fallen e reparei que logo logo a banda vai sair das graças da mídia senão lançar algo mais pop, o disco é pop mas ele puxa bastante para um lado que não agradaria muito a quem curte as músicas Bring Me To Life e Going Under. :|
 
As música são diferentes mesmo, mas não deixam de ser legais, a ponto de ninguém curtir mais, ainda que o Evanescence tá super na moda. E ainda tem my last breath e taking over me, que talvez pare na mesma tecla... :|

Alguem me explica o que o clipe de Going Under tem a ver com a música...
Acho que quando ela canta embaixo da agua, ela tá afundando nas "50 thousand tears shed cried". Pode até ter ligação isso...
:roll:
 
Evanescence é le-gal-zi-nho. Mas é "pop" demais para ser salvador do rock para mim. Parece algo como... "o rock só está vivo se vende muito disco e toca bastante na rádio" :eek:

Em suma, mais uns anos e as pessoas estarão falando do Evanescence com o mesmo desdém que hoje falam do Linkin Park. Talvez ganharão um ou outro ano a mais porque tem vocal feminino, que sempre cai na graça do público :mrgreen:

ô, historinha que sempre se repete :roll:
 
Guitarrista do Cold entra improvisado no Evanescence
Depois de abandonar uma turnê do Evanescence mais uma vez (desta feita, dia 24 de outubro, na Alemanha), o guitarrista Ben Moody foi oficialmente considerado expulso do grupo, que não anda economizando nas palavras ao falar do antigo companheiro. Em entrevista para a MTV Europa, a cantora Amy Lee foi direta: "Não tenho mais nenhum contato com ele, mas ouvi dizer que ele está feliz. E como nós também estamos, fica melhor assim", disse ela. "Foi uma situação desagradável para todo mundo, ninguém estava feliz com ele". Para o lugar de Moody veio o guitarrista Terry Balsamo, do Cold, que inicialmente estará no Evanescence até fevereiro para finalizar a atual turnê da banda, que ainda vai passar pelos EUA, Austrália e Japão. Se Balsamo se encaixar bem no conjunto, deve ser contratado em definitivo e começa a gravar o próximo álbum da banda em fevereiro.
 
Anica disse:
Em suma, mais uns anos e as pessoas estarão falando do Evanescence com o mesmo desdém que hoje falam do Linkin Park. Talvez ganharão um ou outro ano a mais porque tem vocal feminino, que sempre cai na graça do público :mrgreen:
Mais ou menos, Joy.
Esse lance do vocal feminino já ta ficando saturado hj em dia justamente por ser "modinha". Ta enchendo o saco já.
 
Não acho que só pq Evanescence é pop demais ou rock de menos, vai deixar de ser bastante curtida. Aqui em Jund-city já tocaram as 4 primeiras músicas do Fallen (Going Under, Bring me to Life, Everybody's Fool e My Immortal) e elas resumem bem o resto do Cd que é maravilhoso. Acho que essa banda vai marcar justamente pq canta o que vem do coração (que nem a Amy Lee disse) de uma maneira que acalma o nosso!!
Evanescence ROX!!!
 
Eu consegui até gostar de Bring Me To Life, mas Going Under eu acho de fato uma música deveras chata!
 
Lord Ashram disse:
Anica disse:
Em suma, mais uns anos e as pessoas estarão falando do Evanescence com o mesmo desdém que hoje falam do Linkin Park. Talvez ganharão um ou outro ano a mais porque tem vocal feminino, que sempre cai na graça do público :mrgreen:
Mais ou menos, Joy.
Esse lance do vocal feminino já ta ficando saturado hj em dia justamente por ser "modinha". Ta enchendo o saco já.
Eh eu conheco muita gente q odeia vocal feminino!
Uma delas eh meu irmao!
Ele odeia banda q mulher canta!!
Eu gosto.... nn sei pq.... mas eu acho q banda de mulher boa tem que ser gotico q nem lacuna e nightiwish!
 
Eu adoro o Evanescence......fica direto o cd no meu carro.....!!!
Mas as vezes acho q as musicas deles me deixam um tanto deprimida.....!!!

A minha música deles preferida é My Immortal......e a letra é linda...!!!
http://www.vagalume.com.br/letra.php/71500.html
ai vcs conferem a traduçao......!!!

E nao falem mal do Linkin Park......eles sao um dos melhores hoje em dia...
(na minha modesta opinião....) hehehehe e Meteora é muito bom pra botar os
bichos pra fora e gritar bastante.......!!!!! :twisted:

:kiss:.........Li..........!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo