• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Gabil de Sangue disse:
Calma. calma, muita calma nessa hora :mrgreen:

Lacuna Coil é Gothic Metal
Tristania é Doom Metal
Type tb é gótico, mas tem um estilo proprio dentro dessa tematica
Lacrimosa é Gótico, alias uma das bandas mais importantes nesse sentido. Porém é um gótico diferente de Cure, Siouxsie, Bauhaus, etc.

Esses rótulos só confundem. :|

sempre pensei que doom fosse candlemass e my dying bride......
mas concordo com vc, bora parar por aqui antes que alguem tenha um ataque devido a essa confusao toda de rotulos, vamos ouvir o sagrado metalzao e esquecer o nome que vem na frente......

Lord Ashram disse:
Lord Skywalker disse:
Lord Ashram disse:
Gandalf disse:
E esse tal de Xandria, é bom?
Xandria bota qq Nightwish no chinelo!!

Tá maluko Ash ....

Baita bandinha mais clichê e sem graça...

Nem é ruim eu diria, mas ightwish é muito superior... :wink:
To maluco não.
Só não acho Xandria enjoativo como Nightwish e acho muito melhor.

Ser melhor que Nightwish não é muito dificil né Ash!
Era melhor comparar ela com bandas boas né! :mrgreen:

Po, tem tanta banda ruim pra vcs encherem o saco, pq vcs enchem o saco logo do Nightwish q é bonzão :disgusti:

Querem uma idéia, aproveitem q esse topico é do Evanescence e encham o saco dessa banda mediana :mrgreen:

Oh, tem uma pá de gente que só gosta de NightWish pq o pessoal que gosta lê Tolkien gosta.
Isso é sei la..... 8O

Ja sobe evanescence (sei la como escreve) Naum gosto muito. Não acho que o new Metal combine com a voz dela. E aquela guitarra de fundo fazendo igual linkin park nos versos é muito tosco.

Eu ate gosto de LP. Mas Eva nem

Ele quis dizer que muita gente curte Nightwish só porque tem conexão com Tolkien...

Inclusive, muitos falam isso do Blind Guardian.

Só que eu conheci (e virei fã) do Blind Guardian antes que do Tolkien.

Eu num gosto + d Evan.
Sei lá,enjoa mt rápido akela voz xatinha da Amy Lee :P
Hey,Evan. num parece com LP,LP homens( tesões :grinlove: ) cantam,no Evan. é a Amy Voz Xatinha :eek:

Querem uma voz *oda de "new metal/gothic metal" ?
Ouçam Otep.
umas das minhas bandas preferidas.
quebra Evanescence...
se quiserem ouvir, peguem as musicas Battle Ready, Emtee (demais essa!), Fillthee e Posession. Vão se surpreender!

[pq sinto que ninguem vai pegar nada...?]

PORRA OTEP EH MTO FODA PRA QUEM CURTE O GENERO
ALGUM D VCS JAH VIRAM A RAINHA DOS CONDENADOS?
CE NAUM ASSISTAM,A HISTORIA EH MTO BOA,ALEM DE TER UM TRILHA GOTICA E INDUSTRIAL FODONA...
A PROPOSITO,VCS CONSIDERAM OINDUSTRIAL UMA DISSISDENCIA DO NEW METAL?

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back