• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Sei Lá Cabeça disse:
XD A voz da Amy é meio enjoativa memru,mas eles são lekais!^^
Quando vai lançar o clip de Going Under no Brasil? Já sabem? É bom? Como é? :tsc:
Você me lembra uma pessoa :?
Se vc não for quem eu estou achando que é, eu te apresento alguém que é praticamente tua alma gêmea...


Mas, voltando ao assunto do tópico>
Eu curtí o clipe de Going Under, é bem...bem assim :D
 
.Kementári.Bennington. disse:
Sei Lá Cabeça disse:
XD A voz da Amy é meio enjoativa memru,mas eles são lekais!^^
Quando vai lançar o clip de Going Under no Brasil? Já sabem? É bom? Como é? :tsc:
Você me lembra uma pessoa :?
Se vc não for quem eu estou achando que é, eu te apresento alguém que é praticamente tua alma gêmea...


Mas, voltando ao assunto do tópico>
Eu curtí o clipe de Going Under, é bem...bem assim :D
Vc num eh akela lah do Site www.linkinparkbr.com???
Eu te vi lah!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Vcs acham a vocalista do Evanescence bonita???É apenas uma curiosidade :wink: !
8O


Humn, sobre new metal e etc etc, LP, Korn, tá, Taking Over Me, o comecinho da música, digamos que, é idêntico a uma música do Limp Bizkit... :|
 
Tá rolando um boato que a Amy e o Ben moody tava brigando?? :o?: euvi uma notícia na mtv latina, como eu não sei nada de espanhol fiquei voando :disgusti: , mas parece q o Ben tinha abandonado a turnê no meio... :eek:
Alguém sabe c é verdad?????? :o?: :o?:
 
*lillick@* disse:
...mas parece q o Ben tinha abandonado a turnê no meio... :eek:
Alguém sabe c é verdad?????? :o?: :o?:
Eu acho que é verdade sim, porque eu também ouvi isso, dele simplesmente ter caido fora, e ponto final. Será que com isso o Evanescence acaba, assim tão rapidinho?? :lol:
 
Ahh tipow....essa história do Ben ter saído deve ser mó mentira, esse povo adora inventar coisa, os kras se conhecem desde pequeno e iam brigar de uma hora pra outra no momento em que eles estouram no mundo inteiro??? Tá certo q a fama traz mts consequências mas acho q essa história naum tem mt lógica. :D
 
O guitarrista do Evanescence saiu sim no meio de um show na Europa, por motivos não explicados por ele.
O jeito foi continuar o show, mesmo com a Amy Lee muito nervosa com ele, já que havia feito isso uma outra vez, antes de eles serem famosos.


---
Tipo, no começo eu nem me importei muito com Evanescence e continuo assim... Going Under é tão "já ouvi isso antes" que mudo até de canal enquanto passa.
É "diferente" e tal, mas é só mais uma bandinha... do pouco que ouvi da banda (naqueles toca cds de lojas de cd) eu achei muito iguais as músicas...

ps: Amy Lee é linda.
 
Lord Skywalker disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Vcs acham a vocalista do Evanescence bonita???É apenas uma curiosidade :wink: !

Nem... mó baranga !

Finalmente alguém além de mim acha isso...
Sempre que eu dizia isso alguém me chamava de cego... ou de viado... :lol:
 
hj é o evanescence
outro dia foi linkin park
quem serao os novos "salvadores do rock"?
a cada 6 meses aparece um novo.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo