• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Eu gostei, não achei new metal não :)

Vcs tem q parar de ser chatos e achar q é new metal só pq é pesada e popular :wink:
 
Essa parada de new meta já me enxeu,geral fica falando q uma banda é new metal quando num é!X_x" Cara,q indireta!XD~ Venho sofrendo garndes reepresões aki!O.O"
 
Evanesncence ñ é new metal, por enquanto, mas eu acho que vai ser.

A Amy Lee tem que a aprender a cantar em outros tons, porque a voz dela, apesar de boa, acaba ficando muito enjoativa. A única música que ela muda os vocais é Tourniquet (screeeeaming) e só essa palavra! Legal, né? As composições da banda também são mto iguais, os refrões e tal... e principalmente os temas, tem que aprender a variar um pouco. Tudo é assim: oh estou afogando em meus sonhos em você venha e me salve ohh eu não existo ohh... Ah, e é claro, perceber que existe mais de uma emoção humana e fazer uma música.. hmm... digamos.. FELIZ!
"Mas Evanescence é gótico"
The Cure é gótico e tem músicas felizes, como Friday, I´m In Love. E também pode ser gótico sem repetir os temas, o que acaba ficando forçado.

O guitarrista tem que parar com aqueles tchh tchh tchh dos riffs. Já os solos, são muito bons!

Ok, Evanescence não tem muito futuro!
 
Não achei as composições nem sequer pareceidas, quanto mais iguais...

Veja por exemplo as melhores músicas do cd : Bring me to life, Tourniquet, Imaginary e My Last Breath. Elas não se parecem em nada.

E os vocais são bem diferenciados nessas faixas.
 
The Transcendent One disse:
Não achei as composições nem sequer pareceidas, quanto mais iguais...

Veja por exemplo as melhores músicas do cd : Bring me to life, Tourniquet, Imaginary e My Last Breath. Elas não se parecem em nada.

E os vocais são bem diferenciados nessas faixas.

Concordo, pra mim o pessoal tá olhando mt por alto ou não gostou do estilo e tá falando dos "defeitos" que achou... pelo menos é isso que tá parecendo....se vcs pararem pra prestar atenção nas letras vão ver que são diferentes sim, tem diferentes temas com certeza diferentes "tons".. :doido:

talvez as pessoas estejam ouvindo as músicas que fizeram mais sucesso (bring me to life, my immortal) mas mesmo assim, acho que essas são umas das mais diferentes do disco..... :o?:
numa boa gente, acho que em alguns pontos tão viajando aí... :mrgreen:
 
eh legalzinho...mto melhor do q MUITA coisa q tem por ai, mas nem de longe chega a ser uma de minhas bandas favoritas
 
Mak disse:
Concordo, pra mim o pessoal tá olhando mt por alto ou não gostou do estilo e tá falando dos "defeitos" que achou... pelo menos é isso que tá parecendo....se vcs pararem pra prestar atenção nas letras vão ver que são diferentes sim, tem diferentes temas com certeza diferentes "tons"..

talvez as pessoas estejam ouvindo as músicas que fizeram mais sucesso (bring me to life, my immortal) mas mesmo assim, acho que essas são umas das mais diferentes do disco.....
numa boa gente, acho que em alguns pontos tão viajando aí...

Eu escutei o cd inteiro, nesse post aí de cima eu ressaltei algumas impressões que eu tive depois de escutar um cd por um tempo, mas se você ver há uma página atrás tem um post meu com as qualidades do cd. Por exemplo, se você escutar My Immortal, não é trabalho de uma boa banda, é trabalho de uma excelente banda, mas o conjunto da obra pra mim, como eu falei, eu dou 6 pro cd.

Bom, de qualquer forma cada um com a sua opinião!
 
Ah, e é claro, perceber que existe mais de uma emoção humana e fazer uma música.. hmm... digamos.. FELIZ!
Fala sério!!!aí evanescence iria ficar igual às otras bandas, ia ser + 1:"eu te amo, vc me faz tao feliz, vc é o meu mar, eu tô tão feliz pq vc me ama..."" :roll: :roll: Fala sério!até q eu gosto de certas músicas assim desse tipo, mas já tem d+ desse tipo!
 
Tá certíssimo Vox, no final cada um tem sua opinião..... :mrgreen:

Ae gente, no próprio site deles (evanescence.com) , acho que foi lá que eu vi, eles dizem que querem explorar um lado diferente do amor, que pode trazer mágoas etc.... é o estilo mesmo da banda, e acho que é mesmo por ser diferente que gosto...
fazer o q né? gostar de ser diferente é f* .... :mrpurple: ...
 
Eu adoro evanescence, umas das melhores musiks é My immortal!!!!!
Foi amor a primeira ouvida!!!!!!!!
Eu tbm acho q a Amy Lee canta muito
E quanto ao estilo...eu num faço a minima ideia q seja, pois eu num entendo bulufas!!!!!!!
:?
 
eu gosto muito d evanescence e a amy lee canta muito bem, eu gosto da voz dela (apesar d q eu já ouvi muita gente falar q ela + chora do q canta... :| )

pra mim a melhor musik é going under!! é ótima!!

qto ao estilo, eu nem ligo + pra isso!! já inventaram tantos rótulos q eu nem me importo +... a musik é boa e é isso aí!! se é ou deixa d ser new metal, eu to poko m lixando!!!
 
É, se você ouvir o CD por muito tempo acaba se enjoando um pouco da voz da Amy Lee, sim.

Mas, eu acho que isso não é algo assim tão "grave", até porque a voz dela é muito boa e em algumas faixas ela mostra que consegue cantar em outros tons. Talvez para um próximo CD podemos ver mudanças, e se Eru me escutar, mudanças positivas.

Quanto ao clipe de Going Under, eu achei bem legal.
 
Eu peguei dois vídeos deles ao vivo. Quem ainda tem alguma dúvida de que eles são metal é só ver o show. Pesadaço. E que voz essa muié tem ! :obiggraz:

Tem um acústico que é maravilhoso tb
 
Cleara Brockhouse disse:
E a melhor música é Imaginary...

de acordo!
gostei muito de Going Under também :mrgreen:
e o clipe é MUITO legal!


ah, só num achei legal comparar ela com a Tarja (nightwish)... o estilo delas é diferente :wink:
 
XD A voz da Amy é meio enjoativa memru,mas eles são lekais!^^
Quando vai lançar o clip de Going Under no Brasil? Já sabem? É bom? Como é? :tsc:
 
eles tem acústico?? caramba...deve ser muito bom...

e eu passei a achar imaginary a melhor tb depois da Fran me apresentar a música...
going under é cool
 
Olá pessoas!!!


Agora vamo lá............O povão tenta rotula a banda mas é um pouco difícil.....new metal na minha opinião .....seria uma das últimas alternativas.....mas tudo bem!!!
O que não gosto na banda é o fato de que pra mídia só existem dois integrantes na banda! Na verdade eu nem sei os nomes dos outros carinhas ( até porque nunca me dei ao trabalho de pesquisar :roll: )!
O problema é que a mídia como sempre joga da mesma maneira! Os caras emplacaram uma música de jeito.....e já viraram estrelas!!!!! Eu só espero que o talento que eles possuem possa se lapidar ainda mais em futuros trabalho.....aí sim vou virar fã da banda!

Lady Ana Elandili disse:
ah, só num achei legal comparar ela com a Tarja (nightwish)... o estilo delas é diferente :wink:

Como sou novo no fórum ( alías, existe alguma alma caridósa que possa me passar o link do tópico de apresentações....pois num achei! Obrigado ! ), num li todo o tópico..........e num sei quem fez essa comparação, por isso, que fique bem claro que num tô jogando pedra em ninguém!!!! Mas quem fez na minha opinião foi infeliz!!!! num tem o que conparar!!!!!!
Tanto uma quanto a outra são ótimas vacalistas.....mas cada um no seu nível!!! Num tem nada a ver um estilo com o outro!!! É a mesma coisa que comparar uma moto com um carro..........server para os mesmo fins basicamente, mas num tem nada a ver um com o outro! ( puts perdoem-me por essa pobre comparação, tentei pensar em algo melhor...mas num deu! :) )
 
My Immortal

Que linda música, fazia tempo que não me emocionava assim com uma, para mim é qcomo se fosse o tama que eu buscava pra minha vida nesse momento
a voz dela é um primor, foi um grande presente :grinlove:
 
Sem dúvida My Immortal é uma das melhores músicas da banda. Outra que segue mais ou menos o mesmo estilo é Hello, que também é muito linda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo