• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Ow... alguem viu a propaganda do cd Fallen deles na revista Rock Brigade desse mes? Que "tirania", os principais(a mulher bonitinha lá e o kra vocal) aparece pertinho, os outros dois kras nem aparecem... isso já prova que é uma bandinha que quer grana... hahah! Q ridiculo isso! :|
 
Tipo, são muito poucas as bandas que o bateirista/baixista/naoseioqueista aparece mais... é sempre o vocalista (o tal "frontman") e o guitarrista q aparece mais... acho q isso ja virou cliche no rock...
 
Eu vi...
Fazia tempo que não comprava a Rock Brigade, mas esse mês tive que comprar pela capa mesmo:

capa03_08x.jpg


Quanto a referida propaganda, é bem o que vc falou mesmo... ssem tirar nem por...

E R$ 6,80 na Brigade é vergonhoso !!! :x
 
Interessante notar também que o Blind não tem essa de frontman e etc... como pode ver na capa, o "lider"(Hansi, direita) não está na frente de ninguém, muito legal isso! :)

E não importa Laurelin, não mostrar a cara dos sujeitos continua sendo sacanagem e geralmente ao menos a aparecer o rosto deles aparece né! :tsc:
 
Relamente, eu na acho certo tambem isso de ocultar os outros itegrantes soh por causa do marketing e pra ganhar $$ mas apesar de tudo, eu gsto da musica, do vocal, e assim como a Avril, eu curto apesar do marketing pra tentar conseguir mais publico e consequentemente $$
 
Ow... alguem viu a propaganda do cd Fallen deles na revista Rock Brigade desse mes? Que "tirania", os principais(a mulher bonitinha lá e o kra vocal) aparece pertinho, os outros dois kras nem aparecem... isso já prova que é uma bandinha que quer grana... hahah! Q ridiculo isso!

Vcs já pensaram que o resto dos músicos podem ser contratados ? O Therion fazia a mesma coisa até o Deggial. Eles só queriam dinheiro ? Não. Só que os músicos eram contratados, portanto não faziam parte da banda.

Outro detalhe importante : quem escolhe a pose nas fotos não é a banda. A gravadora é que escolhe esse tipo de coisa, vide Nightwish onde quem fica na frente nem é o lider e sim a Tarja. Portanto não crucifiquem essas bandas.

Lord Skywalker disse:
GÓTICO ?:Nada a ver com Lacuna Coil...

Reforço a minha opinião depois de ouvir o cd do Evanescence mais de 50 vezes direto. É a banda mais parecida com o Lacuna Coil que existe no mundo inteiro. E olha que eu tenho todos os cds do Lacuna.
 
Q coincidencia eu tow owvindo evanescence agorinha, vou comprar o CD deles e tudo mais e akela musi k going under é masssssisssssimaaaaaaaaa :grinlove: :P
 
Uma das mais new metal, consequentemente, uma das piores.

Tipo, eu tbm acho mo descaso lokear os cara pra fundo tbm, mas fica meio 'estiloso' isso. (Pra mim, obvio!) :roll:
 
Olha, eu não gosto desse estilo salvo raras excessões. Mas resolvi dar uma ouvida no cd Fallen, e não gostei.

É chato, cansativo, repetitivo, etc. A única música que tem o refrão mais pegajoso é a Bring me to life, mesmo. Com relação a parte instrumental, foi o que o Maglor falou. O que mais me incomodou foi justamente essa linearidade das bases de guitarra. Seguem sempre uma mesma linha, não mudam. E o vocal bem enjoativo também. :tsc:
 
Não escutei tooooooooooodo ele, mas Bring me to Life e My Immortal da trilha, eu gostei bastante :D
 
Putz, dei uma escutada melhor no Evanescence agora há pouco...
"Imaginary" é mto boa... Embora eu tenha gostado de "My Immortal" e de "Going Under" tb...

Mas ainda prefiro Lacuna Coil e Nightwish...
 
concordo que a guitarra podia ser mais criativa mas isso não torna o disco mt pior pra mim, já o vocal não acho enjoativo não e não posso reclamar mt das músicas serem meio repetitivas pq gosto do estilo então um 9 pro evanescence.... mas vou ver umas músicas do Nightwish e Lacuna Coil pra poder comparar melhor....
 
Tipo... me falaram que essa banda fica revesando componente, só tem dois membros fixos.. isso é verdade? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo