• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Eu que não consigo ouvir esse tipo de música adorei o CD. Eu já tinha todas as músicas antes do CD sair aqui....agora que saiu tô pensando em comprar.
 
Fala gente, beleza? :D

Na minha opnião Evanescence é uma das melhores bandas de New Metal da atualidade. Comprei o CD e gostei bastante! Uma das melhores músicas é com certeza Going Under e outra que não desaponta é Imaginary, tirando Bring Me to Life que apesar de não ser completamente Metal (por causa de uma pitadinha de "Linkin Park") é muito boa também.

A vocalista Amy Lee é muito bonita, ainda mais com aqueles olhos né, e canta pra caramba.


Até mais...

*.*Metal_Girl*.* :x
 
Sei Lá Cabeça disse:
???
Que que Evanescence tem hever com Linkin Park,mermu,hein?XD Aquele
Paul copia o Mike,ele usa uns trequinhos que o Mike tb usa!`_´

Oi gente, tranquilo?

Eu não disse que Evanescence tinha alguma coisa à ver com Linkin Park, mas a música Bring Me to Life tem um fundo meio que eletrônico e por isso eu citei Linkin Park como exemplo...

See'ya

*.*Metal Girl*.* :x
 
Lord Skywalker disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Nhaii,eu acho que a Amy faria um belo casal com aquele outro menininho que também canta na banda.*_*~
Ela faria um belo casal com Lord Skywalker, isso sim :grinlove: !!!
Isso aí tá fora de questão moço, pois se for por esse lado, a Amy já foi cobiçada há muito tempo, portanto já tem dona. 8-)
E seguinte, a última coisa aceitável de comparação com o Linkin Park é o fato dos cabelos dos cara. Espero que isso realmente não tenha sido sério. :P
E pasmem, mas o Evanescence tem muito mais coisa além da Bring me to life. Escutem Imaginary (ou whisper) e escrevam alguma coisa pr'eu saber se sou mesmo a única a achar essa música perfeita! ! !
 
The Transcendent One disse:
A banda nao tem nada de Nightwish. Mas também NÃO é New Metal. É bem diferente. Eu comprei o Fallen ontem.

O cd é muito, muito bom. Percam o preconceito e comprem porq vale muito a pena. As guitarras são bem pesadas e o cd é muito bem gravado. É metal sim. E é muito bom

Bom, o TT1 é carioca e pilantra mas eu vou confiar nele! :mrgreen:
 
Eu só ouvi a música do filme, e sabe o que eu acho? É legal, mas fata criatividade nas guitarras. Porque ao invés de criar um riff com melodia, o cara só faz "tcham tcham tcham"? Isso que eu acho que fica faltando.
 
Não posso dizer muita coisa deles pq soh ouvi a música ''Bring me to life '' , mas achei legal ! Gostaria de saber de qm tem o cd se vale a pena comprar ? Eu naum sei se foi soh eu , mas eu axu q eles tem uma influencia do Nightwish ? Me corrijam se eu tiver errada ! Eh soh ...
 
Eu nem conheço esses Nigtwish. :o?: Sobre o cd eu non sei,pq eu non tenho,mas eu já ví pessoalmente,tem 11 músicas e a capa tem o cabeção da Amy!XD E tá escrito Evanescence!XD Duhh,não,tá escrito VIVA AS CABEÇAS DA MALÁSIA!XD zuera,é Evanescence mermu :mrgreen:
 
Cleara Brockhouse disse:
Lord Skywalker disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Nhaii,eu acho que a Amy faria um belo casal com aquele outro menininho que também canta na banda.*_*~
Ela faria um belo casal com Lord Skywalker, isso sim :grinlove: !!!
Isso aí tá fora de questão moço, pois se for por esse lado, a Amy já foi cobiçada há muito tempo, portanto já tem dona. 8-)
E seguinte, a última coisa aceitável de comparação com o Linkin Park é o fato dos cabelos dos cara. Espero que isso realmente não tenha sido sério. :P
E pasmem, mas o Evanescence tem muito mais coisa além da Bring me to life. Escutem Imaginary (ou whisper) e escrevam alguma coisa pr'eu saber se sou mesmo a única a achar essa música perfeita! ! !

Cleara ?!? :?
Que história é essa de já tem dona ?
 
Lord Skywalker disse:
Cleara ?!? :?
Que história é essa de já tem dona ?

Sim, já tem dona, vc sacou a história! :grinlove:

E num tem nada a ver com NW.... sÓ SE FOR PELA aMY SER MULHER, PQ PLIS, NW nem lembra Evanescence. :?
 
Maglor disse:
Eu só ouvi a música do filme, e sabe o que eu acho? É legal, mas fata criatividade nas guitarras. Porque ao invés de criar um riff com melodia, o cara só faz "tcham tcham tcham"? Isso que eu acho que fica faltando.
Vc resumiu tudo que eu falei com o Gabil com esses "tcham tcham tcham"...

Eu cheguei a ouvir 5 músicas da banda... no começo achei legalzinho e curti a voz da vocalista, mas já na 2ª música eu comecei a ficar de saco cheio.
Não tem nada de original e a voz dela, apesar de bonita, enjoa muito rápido.
 
Fala gente, tranquilo?

Cleara, concordo com você! Imaginary e Whisper são duas músicas muito perfeitas. Na minha opnião Imaginary é uma das melhores músicas do CD, perdendo pra Going Under e Taking Over Me. :grinlove:

Por enquanto só...

Beijinhos! :P

*.*Metal Girl*.* :x
 
Nossa, essa banda é mt boa mesmo! um amigo meu me indicou e só fui saber que tava na trilha do "DareDevil"(que naturalmente eu não vi) :D eu nem costumo ouvir esse tipo de música mas acho que vou começar e comprar logo o CD....
P.S. só fiquei surpreso com o número de pessoas que responderam esse tópico, não achava que tanta gente gostava disso por aqui..... :lol:
 
Bom galera, ouvi o disco inteiro hoje...
Então, até que ele é melhor que eu pensei ouvindo aquela música do 'DareDevil'...

NEW METAL ?: Sei lá, não é tão New Metal assim, mas tem uma perna neste estilo... :eh:

GÓTICO ?: Não é nem fudendo ! Nada a ver com Lacuna Coil... :nope:

AMY ?: Canta muuuuuuito !!! E é linda cara ! :grinlove:

METAL ?: :lol: :lol: :lol: ... Me desculpem, mas Metal NÃO é nem aqui nem lá na China ! Metal é muito mais do que guitarra destorcida... 8-)

BOM ?: Aí vai da opinião de cada um... :roll:



Opção 1 - Se vc for aquele TRUE BANGER que simplesmente não pode ouvir nada que não seja Metal, passa bem longe... vc vai odiar essa banda ! :puke:


Opção 2 - Se vc é banger, respeita o gosto dos outros e até simpatiza com outros estilos, ouve e vê oque vc acha. Suas chances de gostar são de 50%... 8O


Opção 3 - Se vc curte qualquer tranqueira que tocar na rádio hj em dia, vai fundo pq essa banda nasceu pra vc ! :D


Minha Opinião: Não é um disco que eu compraria. Tem uns climas legais e tudo mais, mas fica bem longe de ser essa maravilha que tão falando. Mas dá pra ouvir. Não vou mais ter vontade de ouvir esse disco de novo na minha vida, mas pelo menos, durante a audição que tive, até achei legalzinho... :aham:
 
uhul! adoro Evanescence!
eu descobri essa banda pela trilha sonora do filme... eu ouvi, gostei e fui logo correndo pro Kazaa pra baixar bring me to life....
Mas normalmente qdo eu me interesso eu saio pegando outras músicas pra ver se o estilo se mantém ou se eu só gosto mesmo dakela música...
Enfim, baixei um mooonte de músicas e adorei! :)
Escuto direto aki... mto bom... ^^
My immortal é minha favorita.. Mas gosto bastante tb de Hello... :)
Bring me to life tb...
Mas eu nem sabia q tava tão conhecida assim... Tá passando na MTV e tdo mais é?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo