• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurocopa 2012

Quem será o campeão?

  • Grécia

    Votos: 0 0,0%
  • Polônia

    Votos: 0 0,0%
  • República Tcheca

    Votos: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votos: 0 0,0%
  • Croácia

    Votos: 0 0,0%
  • Irlanda

    Votos: 0 0,0%
  • Inglaterra

    Votos: 0 0,0%
  • Suécia

    Votos: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Vou prestar mais atenção nesse detalhe das transmissões que o Etchelion mencionou, até porque jogos inteiros da Euro eu só consegui assisti dois. Eu vi muito mais compactos e trechos.
 
A Alemanha é grande favorita, mas aposto também as fichas ou na Espanha ou França.

Vamos aguardar. Ontem a Espanha venceu com a ajuda do apito amigo. Esse ótimo time espanhol não precisa dessas ajudinhas ridículas desses árbitros meia boca.
 
[
DENOVO! ¬¬

Quando o erro se torna o padrão, é a hora de fazer algo novo.

Ecthelion, sério...

A bola entrou, mas o lance tava impedido e o gol não deveria valer do mesmo jeito.

Sim, esse gol não valeria. Mas aquele da Inglaterra contra a Alemanha em 2010, sim.

De todo modo, que os velhinhos da FIFA tem que pensar mais do que seriamente na implantação de chips (ou outro diabo de tecnologia) pra impedir lances desse tipo nas próximas copas, lá isso eu acho que têm... :think:
 
Torci muito pela Ucrânia porque essa Euro o Schevchenko merecia uma despedida legal. Que merda que não deu!

E a vitória Sueca veio tarde.

Como é que ficou a sequência da tabela? Com calma vou conferir depois.
 
Fiquei surpreso com a vitória da Suécia, não esperava isso diante da atual situação.

Agora a Inglaterra pega a Itália e a França joga com a Espanha. Serão dois ótimos jogos.
 
Rep. Tcheca X Portugal
Espanha X França

Alemanha X Grecia
Inglaterra X Itália

Alemanha é a única franca favorita para as Semis, e mesmo assim, Grecia não é fácil...

Euro só não é mais foda que Copa, pqp.
 
Além da Alemanha, eu considero Portugal favorita também no confronto com a Rep. Tcheca.
E vou mais além, se eles firmarem um bom jogo nas quartas, entram com força pra encarar de igual pra igual quem vier na semi.

Nos outros dois jogos, qualquer resultado é normal.
Entretanto os prognósticos indicam vitórias de Itália e Espanha.
O problema dos prognósticos é que eles não jogam bola!
 
Rep. Tcheca X Portugal
Espanha X França

Alemanha X Grecia
Inglaterra X Itália

Alemanha é a única franca favorita para as Semis, e mesmo assim, Grecia não é fácil...

Euro só não é mais foda que Copa, pqp.
Não descartaria a Espanha.
 
Palpites

Rep. Tcheca X Portugal
Espanha X França

Alemanha X Grecia
Inglaterra X Itália

Em negrito coloquei o que acho que vai passar

Mas no Inglaterra x Itália no fundo vou torcer pros ingleses passarem, porque se der Itália x Alemanha na semi os alemães são fregueses deles. Se der Inglaterra x Alemanha é o inverso.
 
Eu sou o inverso. Vão aproveitar esse Rio+20 pra instalar e fazer manutenções.
:blah:



Alemanha X Itália seria ducaralho.
Espanha/Barça X C. Ronaldo também.
 
Está tá sendo a edição da Euro com mais clássicos entre as principais potências. Em todas as edições sempre houveram alguns, mas essa eu sinceramente perdi a conta.
 
Portugal fez um jogão e dominou a partida desde a 2a metade do 1o tempo. O 1 a 0 chegou a ser injusto tamanho bombardeio q foi o 2o tempo. Cech foi o melhor em campo com inúmeras defesas mesmo perdendo. CR7 mandou duas bolas na trave.

Do jeito q Portugal jogou hoje, tem time pra ir até mais longe na competição;
 
Portugal na semi acho que tá dentro do esperado pro potencial desse time e do seu melhor jogador. Vamos ver se eles conseguem agora finalmente avançar a uma final desta vez fora do seu país.

Vou torcer pra ser Portugal x Espanha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo