• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Euro 2008 - Qualificação

A Macedônia empatou duas vezes com a Holanda nas eliminatórias da copa de 2006. Alguma coisa esse time deve ter.
 
Eu vi o jogo da Espanha e Suécia e o de Portugal. O C. Ronaldo realmente brilhou, tem tudo pra ser o melhor do mundo daqui a alguns anos se mudar um pouco a personalidade.

E mesmo com a vitória por 7x0, acho que demora pra Checa montar um time tão bom quanto o desse ano. Uma pena, pois é minha segunda seleção.
 
Realmente esse grupo da Itália/França tá interessante.
Pelo jeito uma das 2 realmente ficará de fora.

O C. Ronaldo realmente jogou muito. Mas enfrentando Azerbaijão, era pra Portugal ter metido uns 7 que nem a Rep. Tcheca.
Que nem o Brasil que tinha que ter metido, no minimo, uns 8 no combinado do Kuwait.



PS: Será q o Guus vai conseguir fazer um bom trabalho na Rússia e se firmar como sucessor do Bora?
O grupo não é muito fácil. Tem Croácia e Inglaterra.
Vamos ver.
 
A Macedônia empatou duas vezes com a Holanda nas eliminatórias da copa de 2006. Alguma coisa esse time deve ter.

Por mais que a Macedónia valha alguma coizinha... Lampard, Gerrard, Terry, Rooney, Joe Cole, Hargreaves, Wright-Philips, Garry Neville, Bridge... Por favor. :wall:
 
Ah, mas todo mundo sabe que a seleção da Inglaterra só joga bem no Winning Eleven.
 
:rofl:

Lampard ficar em segundo lugar como melhor do mundo, só atrás do Ronaldinho, foi uma das melhores piadas do futebol dos últimos tempos.
 
E a Itália quase ia se complicando em outro jogo contra um timinho.
Se não fosse a tentativa de assassinato do jogador da Geórgia que resultou na sua expulsão, a Itália poderia sair com mais um empate contra essas seleções mais fracas.
Eu não to gostando muito das escalações e substituições do Donadoni. Sei lá, sempre aparece com umas maluquices estranhas.
Sem contar que o Cannavaro foi realmente infectado pelo Real Madrid e nem mais na seleção vem jogando bem.



To assistindo o amistoso da Argentina contra a Espanha (que dos jogos internacionais, é o mais interessante). Vamos ver como vai ser.
 
A crise de goleiros da Inglaterra pós-Seaman (que tb não era nada demais) é impressionante.
Coitado do Banks que tem que ver essas coisas....
 
Hoje eu vi o video desse gol com mais mais calma.

O morrinho artilheiro foi cruel. É só dar um zoom que dá pra ver um ressalto no gramado

Do jeito que os ingleses são chorões são capazes de entrarem com um protesto na FIFA pedindo a interdição do estádio croata.
 
A verdade é que parecia até haver intervenção divina no lance: a bola ressalta precisamente quando ele a vai chutar. Está explicado porque a Inglaterra não ganha nada - Deus não quer. Desde o Mundial de 86, com a "mão de deus" do Maradona. :dente:

Do jeito que os ingleses são chorões são capazes de entrarem com um protesto na FIFA pedindo a interdição do estádio croata.

Não seria inédito, mas era absolutamente ridículo. E eles perdiam, de qualquer maneira.


Lampard ficar em segundo lugar como melhor do mundo, só atrás do Ronaldinho, foi uma das melhores piadas do futebol dos últimos tempos.

O facto é que o Lampard é um grande jogador sim, e mereceu ter ficado com o segundo lugar nesse ano. Sem ele o Chelsea não era metade do que é, e a selecção inglesa estava numa situação pior ainda. Há poucos jogadores tão influentes como ele numa equipa.
 
Última edição:
Mais uma vez discordo de você 10º. Lampard pra mim foi invenção da imprensa pra Inglaterra ter um representante na disputa pelo 1º lugar.
Eu não acho ele ruim, longe disso, mas 2º melhor do mundo? Não, nunca. O próprio Eto'o jogou mais que ele na temporada, assim como o Adriano e outros.
 
Vocês viram isso?


Pqp! 8-O :clap:

Aqui está o resumo completo:


Ronaldo + Quaresma = Total havoc

Portugal tem de ganhar esse europeu. :pray:
 
Última edição por um moderador:
Puta golaço mesmo. Mas eu não consigo me acostumar com essa narração. Se fosse aqui no Brasil o cara tava gritando até agora. :lol:
 
Se Quaresma e Ronaldo continuarem jogando assim, tem grandes chances de Portugal ganhar mesmo. Até porque se na última Euro eles chegaram na final, não deve ser difícil repetir o feito.
Mas eu ainda acho que se o Felipão sair Portugal perde MUITO.
 
Com esse futebol acho que Portugal ganha fácil.
Inglaterra tá perigoso de nem classificar.
Itália e França são fortes, mas não estão jogando aquilo tudo.
De resto não vejo nenhuma outra seleção que esteje bem como está a seleção de Felipão.
Mas talvez até a Euro isso possa mudar.
 
Eu acho que a Alemanha pode vir atropelando nessa Euro tb. Sempre sem muitas estrelas (só Ballack) mas muito fortes.

É sempre dificil perder o cabaço de titulos importantes. Portugal teve a sua melhor chance em 2004 e a perdeu, agora é mais complicado.
 
Depois de ver a Grécia campeã não me surpreendo com mais nada.

Parece que na Eurocopa quase tudo sai as avessas e saem resultados que numa Copa do Mundo jamais aconteceriam.
 
Ano de 2004 foi as avessas.
Grécia campeã da euro, once caldas campeão da Libertadores, a merda do Santo andré batendo o Mengão na Copa do Brasil, uma final bem inesperada entre PortoXMonaco na CL, etc.
Ia colocar o Brasil vencendo a Argentina com o time todo reserva. Mas Brasil num é zebra nunca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo