1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Euro 2008 - Qualificação

Tópico em 'Esportes' iniciado por Décimo, 1 Set 2006.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, já começou a fase de qualificação para o Europeu de 2008, que será realizado em conjunto pela Áustria e Suiça. Eu não sei como acompanham a competição aí no Brasil, mas acredito que tenha bastante interesse, afinal, sejamos sinceros, hoje em dia a Copa do Mundo é quase como um Euro mais Brasil e Argentina, então em muitos aspectos vai dar ao mesmo.

Enfim, recordando os grupos:

Grupo A:
    Bélgica
    Cazaquistão
    Finlândia
    Polónia
    Portugal
    Sérvia
    Azerbaijão
    Arménia

Grupo B:
    Geórgia
    Ucrânia
    França
    Itália
    Escócia
    Lituânia
    Ilhas Faroé

Grupo C:
    Grécia
    Hungria
    Malta
    Noruega
    Turquia
    Rep. Moldava
    Bósnia-Herzegovina

Grupo D:
    Chipre
    Alemanha
    República da Irlanda
    País de Gales
    San Marino
    Eslováquia
    República Checa

Grupo E:
    Macedónia
    Andorra 0
    Inglaterra
    Israel
    Croácia
    Rússia
    Estónia

Grupo F:
    Dinamarca
    Islândia
    Irlanda do Norte
    Liechtenstein
    Espanha
    Suécia
    Letónia

Grupo G:
    Albânia
    Bulgária
    Luxemburgo
    Holanda
    Roménia
    Bielorrússia
    Eslovénia

Em vez de postar todos os jogos que serão realizados amanhã, vou indicar apenas aqueles que têm mais interesse, devido a uma das, ou a ambas as equipas envolvidas:

Grupo E: Inglaterra - Andorra
    Grupo B: Geórgia - França
    Grupo C: Hungria - Noruega
    Grupo A: Polónia - Finlândia
    Grupo G: Luxemburgo - Holanda
    Grupo D: Alemanha - República da Irlanda
    Grupo B: Itália - Lituânia
    Grupo G: Roménia - Bulgária
    Grupo F: Espanha - Liechtenstein

E, para quem quiser, links para a página oficial do Torneio:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. ?

? Banned

O grupo B é sacanagem...

3. elfah

elfah Usuário

Ai ai ai ai, futebol e mais futebol. Ô bolinha que não perde a graça...

4. Nunis

Nunis Steve Young

Já o A e principalmente o C. :roll:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na boa..
    Na Europa se houvesse bom senso, pelo numero de seleções e de grupos deveria-se jogar as eliminatórias somente uma vez já valendo tanto pra Euro como pra Copa do Mundo.

Assim paises que serão anfitriões na Euro como o caso da Suiça e Austria e da Alemanha que foi sede no último mundial jamais ficariam com suas seleções sem atividade, pois estariam jogando pelo menos por um campeonato importante.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bem mal distribuído esses grupos, hein.

Pelo menos já teremos um FrançaXItália logo de cara. Uma AlemanhaXRepTcheca.

Vcs apostam em quem pra essa edição? Tá certo que até lá MUITA coisa pode acontecer....

7. Metz

Metz ...

Avante Portugal.

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ahhh... Eurocopa é uam Copa do Mundo sem Brasil e Argentina (como disse o 10º), então favoritas são as de sempre.

Mas acho que a Alemanha vem um pouco a frente (por ter um time com vários jogadores jocvens, que já jogaram uma Copa do Mundo...), ams eu torço mesmo é pra minha Azzurra!

Inglaterra terá uma bela chance de formar dupla de ataque com Rooney e Walcott... vamos ver...

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Italia acaba de empatar em CASA contra a Ltuania.

Esse papo de ex-jogador sem experiênca como técnico virar técnico de seleção, começa a mostrar a realidade: pode dar certo.... mas é raro!!

Tudo bem que o Totti pediu pr anão jogar até ficar em forma, mas é impossivel que não tenha alguém que saiba armar jogo na Italia!

10. ?

? Banned

Esse time da Lituania anda assistindo muito Joga Bonito. Os caras mal conseguem acertar um passe de 5 metros e ficam querendo sair do sufoco na categoria e sempre perdiam a bola antes mesmo de passar do meio campo. Sorte que o goleiro deles pegou tudo no jogo.

E aquele gol que o Inzaghi perdeu, nem o Rafael Moura de muletas perdia.

11. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Só prova que foi idiotice barrar o Del Piero.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ver aquela figura desengonçada e espalhafatosa chamada Crouch decidir pra Inglaterra é sempre algo muito bizarro.

13. Fro

Fro Usuário

Os Azzurri deixaram a Lituania jogar uns 20-25min e foram punidos. Quem abriu o placar de 1:0, no 21. minuto foi o Danilevicius, que jogou em Livorno, quando o Donadoni foi tecnico lá, mais ele nunca deixou ele jogar. Parece que alguem queria se vingar...
    Nove minutos depois Inzaghi fez o 1-1. Nos 60 minutos restantes a Italia nao fizeram gols, que até minha avó normalmente faria.
    O meio campo foi o maior problema: Nao existiu! De De Rossi e Perrota só deu para fer erros nos passes. Correr os dois tambem nao queriam. Pirlo tentou, mas nada funcionou. Gattuso lutou, mas a vontade dele nao espelhou no time. As pernas tavam muito cansadas. Entao tentaram atacar com passes longos, mas com os atacantes "gigantes"
    sendo Inzaghi e Cassano, ta dificil isso dar sucesso.
    Unico positivo foi o Cassano! Muito bom ver o menino jogar! Dribles e ideas boas, só que os outros nao puderam completar. Claro que foi ele que preparou o gol, onde Inzaghi só precisou empurrar a bola para o gol!

Inicio de torneio ruim para os Azzurri, se o proximo jogo em Paris nao acabar com um resultado positivo, os Italianos terao muita pressao. A condicao fisica deles esta muito ruim, mas nao pode ser desculpa para como jogaram. Donadoni parecia acanhado. Ainda é um caminho longo até a Euro 2008, mais nao vai ser facil para eles...mesmo com um grupo nem tao difícil.

Talvez é agora que os italianos pagam pelo scandalo de arbitragem, que fez o campeonato comecar atardado, assim que Italia nao esta na condicao fisica de ganhar quarta na Franca. E como eu disse, já sao 5 pontos de deferenca para primeiro lugar e o segundo nao está reservado para eles...

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

3 a 1 França contra a Itália... foi um jogo meia boca.

E a Alemanha, hein... 13 a 0 em San marino, jogando fora.

Ok,. San Marino é piada, mas ainda assim, 13 a 0 impressiona.
    5 gols do Podolski

Última edição: 6 Set 2006
  15. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu vi um pedaço do jogo da França, até os 30 minutos do 1º tempo. Tava 2x1 nessa hora, com um de Henry, um de Govou, e um de Gilardino.

Agora o da Alemanha eu vi a partir de 9x0. Foi a maior goleada da história da Eurocopa, a anterior era de 12x1 fa Espanha. E teve um cara lá que fez 2 gols que eu nunca tinha visto jogar

16. ?

? Banned

O Donadoni é mais medroso que o Dunga. Com o time perdendo, aos 40 do 2º tempo, ele tira o Gilardino (não que ele seja grande coisa, mas pelo menos é atacante) pra colocar o De Rossi. Ta explicado porque a Itália num ganha nada desde o fim da copa (na verdade desde a semi final).

17. Uncle

Uncle Sou cool

E vcs viram que o Lehman ia bater o penalti para o último gol? Ai o pessoal de San Marino ficou puto com a Alemanha. Ainda bem que ele acabou desistindo, ia ser muita humilhação desnecessária.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que nada, impressionaria se ganhase de apenas 1x0 ou empate.
    Uma seleção da grandeza da Alemanha tem a obrigação de fazer no mínimo 8 ou 9, só que tradicionalmente ela não é de golear. Ganhar de 13 nessa seleçãozinha equivale a ganhar de 3x0 numa seleção do porte da República Checa.

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Brasil ganhou de 3 a 0 de Andorra, que é do nível de San Marino.

Por mais que a algum time tenha condições de vencer de 13 gls um time, isso raríssimas vezes aconteceu., e vai continuar sendo assim.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

13X0 eu considero que seja um bom resultado.
    Mesmo San Marino sendo realmente uma piada.

O próprio Brasil pegou uma piada até maior (Emirados Árabes) e meteu 8.

Que nem aquele resultado absurdo da Austrália.
    Por pior que sejam os adversários da oceania, fazer mais de 30 gols é impressionante. Considerando que num jogo real apenas 60 dos 90 minutos são de bola rolando, é uma média de 1 gol a cada 2 minutos.

13 gols é mais ou menos 1 gol a cada 5 minutos de bola rolando.

Compartilhar