• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Euro 2008 - Qualificação

Décimo

The Swanson Code
Bom, já começou a fase de qualificação para o Europeu de 2008, que será realizado em conjunto pela Áustria e Suiça. Eu não sei como acompanham a competição aí no Brasil, mas acredito que tenha bastante interesse, afinal, sejamos sinceros, hoje em dia a Copa do Mundo é quase como um Euro mais Brasil e Argentina, então em muitos aspectos vai dar ao mesmo.

Enfim, recordando os grupos:

Grupo A:
Bélgica
Cazaquistão
Finlândia
Polónia
Portugal
Sérvia
Azerbaijão
Arménia

Grupo B:
Geórgia
Ucrânia
França
Itália
Escócia
Lituânia
Ilhas Faroé

Grupo C:
Grécia
Hungria
Malta
Noruega
Turquia
Rep. Moldava
Bósnia-Herzegovina

Grupo D:
Chipre
Alemanha
República da Irlanda
País de Gales
San Marino
Eslováquia
República Checa

Grupo E:
Macedónia
Andorra 0
Inglaterra
Israel
Croácia
Rússia
Estónia

Grupo F:
Dinamarca
Islândia
Irlanda do Norte
Liechtenstein
Espanha
Suécia
Letónia

Grupo G:
Albânia
Bulgária
Luxemburgo
Holanda
Roménia
Bielorrússia
Eslovénia

Em vez de postar todos os jogos que serão realizados amanhã, vou indicar apenas aqueles que têm mais interesse, devido a uma das, ou a ambas as equipas envolvidas:

Grupo E: Inglaterra - Andorra
Grupo B: Geórgia - França
Grupo C: Hungria - Noruega
Grupo A: Polónia - Finlândia
Grupo G: Luxemburgo - Holanda
Grupo D: Alemanha - República da Irlanda
Grupo B: Itália - Lituânia
Grupo G: Roménia - Bulgária
Grupo F: Espanha - Liechtenstein

E, para quem quiser, links para a página oficial do Torneio:

Em Inglês
Em Português
 
Na boa..
Na Europa se houvesse bom senso, pelo numero de seleções e de grupos deveria-se jogar as eliminatórias somente uma vez já valendo tanto pra Euro como pra Copa do Mundo.

Assim paises que serão anfitriões na Euro como o caso da Suiça e Austria e da Alemanha que foi sede no último mundial jamais ficariam com suas seleções sem atividade, pois estariam jogando pelo menos por um campeonato importante.
 
Bem mal distribuído esses grupos, hein.

Pelo menos já teremos um FrançaXItália logo de cara. Uma AlemanhaXRepTcheca.


Vcs apostam em quem pra essa edição? Tá certo que até lá MUITA coisa pode acontecer....
 
Ahhh... Eurocopa é uam Copa do Mundo sem Brasil e Argentina (como disse o 10º), então favoritas são as de sempre.

Mas acho que a Alemanha vem um pouco a frente (por ter um time com vários jogadores jocvens, que já jogaram uma Copa do Mundo...), ams eu torço mesmo é pra minha Azzurra!

Inglaterra terá uma bela chance de formar dupla de ataque com Rooney e Walcott... vamos ver...
 
Italia acaba de empatar em CASA contra a Ltuania.

Esse papo de ex-jogador sem experiênca como técnico virar técnico de seleção, começa a mostrar a realidade: pode dar certo.... mas é raro!!

Tudo bem que o Totti pediu pr anão jogar até ficar em forma, mas é impossivel que não tenha alguém que saiba armar jogo na Italia!
 
Esse time da Lituania anda assistindo muito Joga Bonito. Os caras mal conseguem acertar um passe de 5 metros e ficam querendo sair do sufoco na categoria e sempre perdiam a bola antes mesmo de passar do meio campo. Sorte que o goleiro deles pegou tudo no jogo.

E aquele gol que o Inzaghi perdeu, nem o Rafael Moura de muletas perdia.
 
Os Azzurri deixaram a Lituania jogar uns 20-25min e foram punidos. Quem abriu o placar de 1:0, no 21. minuto foi o Danilevicius, que jogou em Livorno, quando o Donadoni foi tecnico lá, mais ele nunca deixou ele jogar. Parece que alguem queria se vingar...
icon_mrgreen.gif
Nove minutos depois Inzaghi fez o 1-1. Nos 60 minutos restantes a Italia nao fizeram gols, que até minha avó normalmente faria.
O meio campo foi o maior problema: Nao existiu! De De Rossi e Perrota só deu para fer erros nos passes. Correr os dois tambem nao queriam. Pirlo tentou, mas nada funcionou. Gattuso lutou, mas a vontade dele nao espelhou no time. As pernas tavam muito cansadas. Entao tentaram atacar com passes longos, mas com os atacantes "gigantes"
78.gif
sendo Inzaghi e Cassano, ta dificil isso dar sucesso.
Unico positivo foi o Cassano! Muito bom ver o menino jogar! Dribles e ideas boas, só que os outros nao puderam completar. Claro que foi ele que preparou o gol, onde Inzaghi só precisou empurrar a bola para o gol!


Inicio de torneio ruim para os Azzurri, se o proximo jogo em Paris nao acabar com um resultado positivo, os Italianos terao muita pressao. A condicao fisica deles esta muito ruim, mas nao pode ser desculpa para como jogaram. Donadoni parecia acanhado. Ainda é um caminho longo até a Euro 2008, mais nao vai ser facil para eles...mesmo com um grupo nem tao difícil.

Talvez é agora que os italianos pagam pelo scandalo de arbitragem, que fez o campeonato comecar atardado, assim que Italia nao esta na condicao fisica de ganhar quarta na Franca. E como eu disse, já sao 5 pontos de deferenca para primeiro lugar e o segundo nao está reservado para eles...
 
3 a 1 França contra a Itália... foi um jogo meia boca.


E a Alemanha, hein... 13 a 0 em San marino, jogando fora.

Ok,. San Marino é piada, mas ainda assim, 13 a 0 impressiona.
5 gols do Podolski
 
Última edição:
Eu vi um pedaço do jogo da França, até os 30 minutos do 1º tempo. Tava 2x1 nessa hora, com um de Henry, um de Govou, e um de Gilardino.


Agora o da Alemanha eu vi a partir de 9x0. Foi a maior goleada da história da Eurocopa, a anterior era de 12x1 fa Espanha. E teve um cara lá que fez 2 gols que eu nunca tinha visto jogar
 
Última edição:
O Donadoni é mais medroso que o Dunga. Com o time perdendo, aos 40 do 2º tempo, ele tira o Gilardino (não que ele seja grande coisa, mas pelo menos é atacante) pra colocar o De Rossi. Ta explicado porque a Itália num ganha nada desde o fim da copa (na verdade desde a semi final).
 
Eu vi um pedaço do jogo da França, até os 30 minutos do 1º tempo. Tava 2x1 nessa hora, com um de Henry, um de Govou, e um de Gilardino.


Agora o da Alemanha eu vi a partir de 9x0. Foi a maior goleada da história da Eurocopa, a anterior era de 12x1 fa Espanha. E teve um cara lá que fez 2 gols que eu nunca tinha visto jogar

E vcs viram que o Lehman ia bater o penalti para o último gol? Ai o pessoal de San Marino ficou puto com a Alemanha. Ainda bem que ele acabou desistindo, ia ser muita humilhação desnecessária.
 
Ok,. San Marino é piada, mas ainda assim, 13 a 0 impressiona.
5 gols do Podolski

Que nada, impressionaria se ganhase de apenas 1x0 ou empate.
Uma seleção da grandeza da Alemanha tem a obrigação de fazer no mínimo 8 ou 9, só que tradicionalmente ela não é de golear. Ganhar de 13 nessa seleçãozinha equivale a ganhar de 3x0 numa seleção do porte da República Checa.
 
Última edição:
Brasil ganhou de 3 a 0 de Andorra, que é do nível de San Marino.

Por mais que a algum time tenha condições de vencer de 13 gls um time, isso raríssimas vezes aconteceu., e vai continuar sendo assim.
 
13X0 eu considero que seja um bom resultado.
Mesmo San Marino sendo realmente uma piada.

O próprio Brasil pegou uma piada até maior (Emirados Árabes) e meteu 8.



Que nem aquele resultado absurdo da Austrália.
Por pior que sejam os adversários da oceania, fazer mais de 30 gols é impressionante. Considerando que num jogo real apenas 60 dos 90 minutos são de bola rolando, é uma média de 1 gol a cada 2 minutos.

13 gols é mais ou menos 1 gol a cada 5 minutos de bola rolando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo