• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu sou o melhor nesse jogo"

O problema de Tekken é que qualquer um, depois da terceira versão, por mais que treine, tem grandes chances de ser derrotado por alguem que simplesmente aperte os botões aleatoriamente.

Verdade :lol:
E ainda tem os malucos que se acham por isso :lol:
 
O problema de Tekken é que qualquer um, depois da terceira versão, por mais que treine, tem grandes chances de ser derrotado por alguem que simplesmente aperte os botões aleatoriamente.
Eu acho isso uma das melhores coisas do jogo, o fato simples de algum viciado poder perder pra um novato com ligeira facilidade. :mrgreen:
 
Eu acho isso uma das melhores coisas do jogo, o fato simples de algum viciado poder perder pra um novato com ligeira facilidade. :mrgreen:

Eu ja discordo. Isso só prova que o jogo é totalmente desbalanceado para alguns personagens. Qualquer um pega o Eddy ou o Hwoarang e facinho já dá sequencias com eles. Já pra personagens como o Lee e o Kazuya, já é bem mais dificil aprender direito os golpes eficientes.
 
Bom, no Age eu já achei várias pessoas melhores que eu, porque eu só jogo com um pessoal de Harvard e Yale. Mas nunca fui derrotado por ninguém daqui do Brasil. Então posso dizer que sou bem bom
Qual seu rating na Zone?
 
Eu não jogava pela Zone. Ou eu jogava e não sabia.

Mas de qualquer forma não tenho a mínima idéia do meu rating..... mas se quiser jogar um 1x1 qualquer dia, estamos aí :cerva:
Vissh, nem tenho mais o jogo. Se bem que bateu a saudades de um 1x1 Arabia Huns vs Huns
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo