• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu sou o melhor nesse jogo"

Pow, eu nunca fui o melhor em nenhum jogo. :lol:

Por outro lado, eu sempre consegui bons placares em qualquer que joguei. De Warcraft até Need for Speed. Era só treinar durante um tempo (coisa de 2 dias) e já começava a dar trabalho pros lideres do placar.
 
Uma coisa meio bizonha que eu lembro dos FIFAs mais antigos (qdo eu ainda jogava FIFA, lá do 99 pra trás) é que eu era praticamente invencivel jogando com times ridiculos (China, Coréia, etc) mesmo enfrentando nego com Brasil, França, etc. Mas tinha mó dificuldade se eu jogava como um desses mais fortes.
:eek:

Não faço a mínima idéia do pq.....
 
Nossa, lembrei de um jogo que eu era realmente bom no SNES: NBA Jam Tournment Edition. Lembro que sempre ganhava com uma diferença de 40 pontos ou mais de quem quer que fosse.
 
Uma coisa meio bizonha que eu lembro dos FIFAs mais antigos (qdo eu ainda jogava FIFA, lá do 99 pra trás) é que eu era praticamente invencivel jogando com times ridiculos (China, Coréia, etc) mesmo enfrentando nego com Brasil, França, etc. Mas tinha mó dificuldade se eu jogava como um desses mais fortes.
:eek:

Não faço a mínima idéia do pq.....
Eu sou a mesma coisa! Desafio qualquer um a ganhar de mim no FIFA 98, mesmo eu jogando com Burkina Faso e o adversário com Brasil. :aham:

Poucos me desafiam no Mortal Kombat 4 também. Mas acaba por aí. :dente: Em geral sou uma merda em jogos de PC.
 
Última edição:
Em Mortal Kombat: The Shaolin Monks, pra PS2, desafio qualquer um. Já em qualquer outro Mortal Kombat sou péssimo...
 
Eu ja fiz 4300 no jogo da cobrinha do celular! :dente:
(isso deve ser bom não é?)
 
Lembrei de outros que eu sou a melhor, ou pelo menos era :think:. 'Super Mario' e 'Resident Evil 3, Nemesis'.
Super Mario é um dos melhores jogos que existem... mais nunca curti resident... :roll:

Ei.. seria legal um mini campeonato de jogos nostálgicos no nacional... :lol:
Fiquei até com vontade de jogar Top Gear 3000... :obiggraz:
 
Taí, Top Gear é um jogo em que sempre fui bom. E Super Star Soccer, no qual eu ganhava de 7 x 0 do Brasil no nível difícil, toda vez, mas perdia pro meu irmão. Vai entender...

Tinha também o velho Chrono Trigger, no qual eu era viciado, e também o Mario Kart, tanto que eu tentei organizar um campeonato esse ano, mas acabou não rolando.
 
Taí, Top Gear é um jogo em que sempre fui bom. E Super Star Soccer, no qual eu ganhava de 7 x 0 do Brasil no nível difícil, toda vez, mas perdia pro meu irmão. Vai entender...

Tinha também o velho Chrono Trigger, no qual eu era viciado, e também o Mario Kart, tanto que eu tentei organizar um campeonato esse ano, mas acabou não rolando.
Top Gear era fantástico...
Lembro-me de quando jogava o um ainda... :obiggraz:

Eu era muito foda no 1 e 2... :obiggraz:
Mas quando fui jogar o 3000, perdia sempre... foi o único que eu nunca consegui zerar... :dente:
 
Qualquer jogo de tiro multiplayer que envolva os pré requisitos básicos de Cs. Como battlefield por exemplo.

Sou praticamente imbativel nesses jogos devido ao clã que fiz parte de Cs no inicio da explosão das Lans. Cheguei até a ficar em 2 no campeonato Carioca uma vez ( o clã, mas fui o maior pontuador do campeonato)
 
Qualquer jogo de tiro multiplayer que envolva os pré requisitos básicos de Cs. Como battlefield por exemplo.

Sou praticamente imbativel nesses jogos devido ao clã que fiz parte de Cs no inicio da explosão das Lans. Cheguei até a ficar em 2 no campeonato Carioca uma vez ( o clã, mas fui o maior pontuador do campeonato)
me desculpa, mas Battlefield (1, Vietnam ou o 2) nao tem N-A-D-A haver com CS.
pelo simples fato do Battlefield ter objetivos e acessorios que, quando bem utilizados faz a diferenca.
eh que nem vc pegar um BF2 um comandante bosta, e o outro time um cara que joga bem como commander.
seu time pode ter os melhores, nao vai segurar um time com um bom commander

enquanto no CS......
 
Sempre fui bom em Super Mario World. :dente:
Zerei ele todo por completo sem usar meios extravagantes. Liberei todas as passagens, incluse as pelas estrelas.
Todas casas de fantasmas e fortalezas descobertas.

Me considero Fodastico em Half-Life, zerei todas as edições em todos níveis imagináveis.

Atualmente brinco um pouco de Medal Of Honor Pacific Assault no modo Realistc. :roll:
 
me desculpa, mas Battlefield (1, Vietnam ou o 2) nao tem N-A-D-A haver com CS.
pelo simples fato do Battlefield ter objetivos e acessorios que, quando bem utilizados faz a diferenca.
eh que nem vc pegar um BF2 um comandante bosta, e o outro time um cara que joga bem como commander.
seu time pode ter os melhores, nao vai segurar um time com um bom commander

enquanto no CS......

Além de que CS qualquer um jogando um mês já decorou quais as unicas armas uteis e todos os caminhos disponíveis em uma fase... Dá pra condicionar qualquer um facilmente a se tornar um jogador de CS, já de Battlefield a história é outra...
 
sempre tentei me destacar em alguns jogos
de computador, mas eu simplesmente não consigo!
É algo do tipo: "Que jogo legal! Tem como avacalhar?"
Não dá pra jogar sério!

Os únicos jogos que eu MANDO BEM
são Civilization II e California Games para master system.

:lol: só 3D bem-feitão!
 
Eu não vim de Quake, e tenho sério problemas para matar alguem andando em movimentos aleatórios exageradamente rapidos.

Sem contar os caras esperando nos lugares de respawn ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo