• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu sou o melhor nesse jogo"

DM em Quake é rapidez mesmo. Eu adorava ficar usando strafe com rocket.
Era legal "telefragar" os outros. (era assim que chamva? Era "Spawnar" dentro do outro player) Em Quake era meio na cagada, mas em UT ficava fácil com o translocator.
 
DM em Quake é rapidez mesmo. Eu adorava ficar usando strafe com rocket.
Era legal "telefragar" os outros. (era assim que chamva? Era "Spawnar" dentro do outro player) Em Quake era meio na cagada, mas em UT ficava fácil com o translocator.
telefragar.
esse termo surgiu no quake antes mesmo do unreal pensar em fazer mp, quando apenas tinha o servidor, DEMO, da uol, na fase de inicio.
alias, ali o pau comia mesmo.
muito bom
 
Lembrei que eu era muito bom no Pokemon de GameBoy. Sem aquelas manhas de Misigno (era assim que chamava?). Mas pode ser porque eu joguei muito tempo e praticamente decorei todos os caminhos mais rápidos, quais pokemons eram bons contra outros, o que que cada treinador tinha e tals.

Mas também ninguém nunca venceu meu Dragonite, e ele nem era level 99.
 
Eu só arrebento mesmo no Quake 3 Arena. Tipo, eu nunca joguei online, mas das pessoas que eu conheço que jogam,eu sou o melhor. Além disso, eu zerei no Nightmare em 1h e poquinho, com 3 mortes. (2 pro Phobos, que raiva eu tenho desse babaca)
 
No nightmare contra o Xaero se vc mostrar a cara, ja leva uma rail. Não dá tempo de fazer mais nada.
Tem certeza que não morreu nenhuma contra ele?
Quando vc diz 3 mortes vc quer dizer -3 frags, ou que teve que recomeçar o level 3 vezes até conseguir matar?
 
Xaero eh absurdo de foda, nao precisa meter a cara, vc toma de qq lugar.
isso no ultimo patch.

lembro que fizeram varias correcoes na AI dos bots.
 
vc ta usando o ultimo patch do q3arena?

O Quake não é meu, é do meu primo, ele comprou o original a alguns anos, por isso acho que não é o último patch.

No nightmare contra o Xaero se vc mostrar a cara, ja leva uma rail. Não dá tempo de fazer mais nada.
Tem certeza que não morreu nenhuma contra ele?
Quando vc diz 3 mortes vc quer dizer -3 frags, ou que teve que recomeçar o level 3 vezes até conseguir matar?

O Xaero nem é tão foda assim, é só "prever" os movimentos deles e esperar perto das molas. Só morri uma vez pra ele. Tipo, só morri 3 vezes como só conseguiram me zerar a vida 3 vezes, mas não precisei reiniciar o level nenhuma vez.

Xaero eh absurdo de foda, nao precisa meter a cara, vc toma de qq lugar.
isso no ultimo patch.

lembro que fizeram varias correcoes na AI dos bots.

Bom, se o último patch tá tão apelão assim, então eu acho que eu não jogava nele...
 
Eu já fui a melhor em Mortal Kombat. Pq??

Pq sabia todas as artimanhas da maioria dos lutadores. Muito pouca gente ganhava de mim quando eu tinha uns 12/13 anos.

Flawless Victory (ou algo assim). =]

Idem. Modéstia a parte eu arraso no Age of Empires coisa que meu irmão, primos, amigos não conseguem fazer, o que é estranho por que o jogo é bem fácil. :mrgreen:
 
O Xaero nem é tão foda assim, é só "prever" os movimentos deles e esperar perto das molas. Só morri uma vez pra ele. Tipo, só morri 3 vezes como só conseguiram me zerar a vida 3 vezes, mas não precisei reiniciar o level nenhuma vez.

Bom, se o último patch tá tão apelão assim, então eu acho que eu não jogava nele...

Com certeza não é o último patch.
Se não for, tenta ele: ftp://ftp.idsoftware.com/idstuff/quake3/win32/q3pointrelease_132.exe
 
Eu lembro que tinha um Marvel Super Heroes.. que tinha o Homem de Ferro apelão pra cace**... e ninguém conseguia me tirar da máquina.. hehehehe


Lembro até de um espisódio engraçado... tinha uns 6 ou 7 carinhas jogando juntos como um player só... iam se revezando... e tinha dois ou três que eram realmente bons... ai entrei como contra.. peguei o Homem de Ferro e detonei !!! Era um atrás do outro... ninguém me tirava... acho que eles tinha gasto umas duas fichas cada um.. qd um deles virou e falou... "Cara, te dou cinco fichas pra vc deixar a gente jogar em paz !" AuhAUhAHuhAhUahuAHuhAuhUahuHA

Peguei as fichas e fui jogar Daytona !!! Que sempre fui ruim.... mas gosto muuuuuuito até hj !


________________
Gennari
 
me desculpa, mas Battlefield (1, Vietnam ou o 2) nao tem N-A-D-A haver com CS.
pelo simples fato do Battlefield ter objetivos e acessorios que, quando bem utilizados faz a diferenca.
eh que nem vc pegar um BF2 um comandante bosta, e o outro time um cara que joga bem como commander.
seu time pode ter os melhores, nao vai segurar um time com um bom commander

enquanto no CS......

Não se vc jogar no multi. Os objetivos não passam de capturar bandeiras e matar mais.

Kyo disse:
Além de que CS qualquer um jogando um mês já decorou quais as unicas armas uteis e todos os caminhos disponíveis em uma fase... Dá pra condicionar qualquer um facilmente a se tornar um jogador de CS, já de Battlefield a história é outra...

Qq jogo que vc jogue 1 mes vc se torna um dos melhores, mas o problema do Cs era que, 1 mes era pouco, pois cada fase tem uma tática diferente. Quem já jogou em clã e disputou clãfrontos sabe do que estou falando.

O jogo acaba virando em quem tem a melhor tática de ataque/ defesa.
Quantas vezes fiz 26/1 numa Lan House de grande porte e chegava num clã fronto fazia 8/6.
 
Não se vc jogar no multi. Os objetivos não passam de capturar bandeiras e matar mais.

Nada disso... cara, jogando o BF2 multi da forma certa, como os caras que desenvolveram o jogo imaginaram, i.é., usando tudo que o cenário oferece e com o time jogando de acordo com as ordens do comandante... é uma emoção completamente diferente do CS... onde, pra mim, o tesão é terminar um mapa com 30/0 ou matar o time inteiro adversário sozinho !!

E sem falar em pilotar carros, aviões e barcos !!!

Adoro jogos de tiro... é meu tipo preferido... e com certeza o BF e o CS são muito diferentes...o modo de se jogar é muito diferente... até pq o CS é bem mais ágil do q o BF... me dou muito melhor no BF do q no CS... pois não tenho os reflexos tão apurados como outros jogadores..

Não dá pra comparar os dois...


____________________
Gennari
 
BF so tem mais recursos, mas continua com o mesmo estilo de jogo do Cs em Multi.

Claro que da pra comparar, pois estão classificados no mesmo tipo de jogo, ação. O Cs como vc mesmo disse, é bem mais rapido e exige reflexos mais rapidos, enquanto o BF tem mais recursos de jogo, como aviões, carros, barcos. Agora o jogo não muda muito, já que o objetivo final é matar mais e morrer menos. A outra diferença é que no Cs se vc morrer, terá que esperar o round recomeçar enquanto no BF vc pode morrer e surgir na Base que seu time dominou...
 
Sei lá.. pra vc pode ser a mesma coisa... mas pra mim são emoções completamente diferentes...

Quando quero dar muito tiro, muita adrenalina é atrás do CS que vou... pois ele é muito mais punk que o BF...

Mas qd o que quero é pensar como um soldado, como um cara faria na vida real, vou para o BF.. principalmente o 2... onde o realismo das situações.. é muito maior... onde o tesão está em conseguir fazer uma aproximação bem planejada e tomar a base !

Para mim o CS realmente tem muito mais graça qd vc joga ele na intenção de matar mais e morrer menos... mas se eu jogar o BF assim, é brochante !!

E sei disso na pele, pois no começo do BF eu jogava como um CS... e achava o jogo uma bosta !!! Até que um amigo meu me deu um toque pra exlporar mais o jogo antes de largar... e ai qd percebi essas diferenças, putz, nunca mais larguei o BF... e hj gosto muito mais de jogar o BF do que o CS !


abs,
Gennari
 
vale dizer que eu sou boa em Paciencia? :D

eu nunca vi ninguem fazer em menos tempo que eu : 64 segundos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo