• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu sou o melhor nesse jogo"

Aquele pimball que vem no Pc, pelo menos os meus sempre vieram.


Bate meu record ontem 13 milhões, o record daqui de casa sem ser o meu é de 5 milhões que foi o meu pai...
 
Jogo: QUAKE I
Servidor: UOL
Nick: |Crusher|
Anos: 1998/2000

Imbatível com meu modem 56k. Mas já fazem 6 anos que não toco no jogo, devo estar um desastre. :blah:
 
Bom, sou um pouco viciado em Winning Eleven. :D

Eu também, só que tem tanto jogador bom que eu nem arrisco a falar... Eu não conhecia ninguém melhor que eu e achava que tava num nível de jogo bem elevado, só que quando joguei com um primo meu perdi várias partidas consecutivas.

Qual Winning Eleven você joga? Só sei jogar direito o 10.
 
Última edição:
Jogo: QUAKE I
Servidor: UOL
Nick: |Crusher|
Anos: 1998/2000

Imbatível com meu modem 56k. Mas já fazem 6 anos que não toco no jogo, devo estar um desastre. :blah:

Joguei muito Quake I também. Só não lembro agora se eu jogava no server da UOL.
Eu jogava bem também. E meu ping era sempre o maior de todos. Mas mesmo assim adorava jogar de Sniper. :smile:

Mas igual a você, também devo estar horrível nele.
 
Eu acho que ainda sou o melhor em Age of Empires aqui. Não que eu jogue muito, apenas me dediquei mais que a maioria :mrgreen:

ps: faz dois anos que não abro o jogo.
 
Deixa eu ver...eu era bom no CS, no Winning Eleven também... no Super Monaco GP I eu dominava... (se meu primo ler isso ele me mata,...rsss)...
 
Bom, no Age eu já achei várias pessoas melhores que eu, porque eu só jogo com um pessoal de Harvard e Yale. Mas nunca fui derrotado por ninguém daqui do Brasil. Então posso dizer que sou bem bom
 
Eu era boa em Mortal Kombat, qualquer jogo da série até o Ultimate, seja jogando contra o computador, seja jogando ocntra outra pessoa. Preciso voltar a jogar ee treco pra me "desenferrujar" um pouco. :mrgreen:

Atualmente, em jogos pra PC, sou boa mesmo jogando Championship Manager....e Age of Empires, quando estou de bom humor e com paciência.
 
eu amo RPG, Chrono Trigger, Xenogears, Final Fantasy, Breath Of Fire, são meus favoritos, agora em jogos de luta, o que eu jogo melhor é Dragon Ball Z: Budokai 3!!
Nunca perdi uma partida contra meus amigos, mas tenho até medo de jogar contra um desconhecido, na comunidade do DBZ: Budokai 3 do orkut, o pessoal postavam os videos de seus combates, eu me sentia um iniciante assistindo aquilo, tinha gente que matava o Omega Shenron sem nenhuma Capsula, e eu me matava pra ganhar dele com as melhores Capsulas!!
rsrs
 
Eu era bom num joguinho que um arqueiro tem que pocar balões vermelhos... Não lembro o nome. Depois passa para borboletas, fantasmas, etc... É um jogo estúpido, mas até que é legal quando não se tem mais nada para fazer.

Eu pocava tudo rápido, gastava poucas flechas e terminei o jogo em pouquissimo tempo.
 
Eu era a melhor em Mario Kart (só não sou mais pq não jogo há muito tempo uhauhauhauhauhauhauh :lol:) zuera!
Bom... Pelo menos era o que eu jogava melhor xDDDD
Mas Mario Kart é apelação, cheio das manha :lol:

E eu vivia ouvindo coisas, quando Tekken era moda, do tipo "ah, eu sei dar 928912893891289 combos seguidos sendo a Nina, e também decorei todos os agarrões do King, ninguém me bate muhuhuhu" os caras se achavam... Muita história de pescador, maluco xDDDD
 
Bem, essa questão de ser o melhor é relativa... Não conheço ninguem que me fanhava em king or fights 97... Porem algum de vocês pode ganhar de mim, pois nunca duelamos..
que saudade de jogar... Kim, iori assasino e benimaru!! O time dos sonhos!
 
Eu era a melhor em Mario Kart (só não sou mais pq não jogo há muito tempo uhauhauhauhauhauhauh :lol:) zuera!
Bom... Pelo menos era o que eu jogava melhor xDDDD
Mas Mario Kart é apelação, cheio das manha :lol:

E eu vivia ouvindo coisas, quando Tekken era moda, do tipo "ah, eu sei dar 928912893891289 combos seguidos sendo a Nina, e também decorei todos os agarrões do King, ninguém me bate muhuhuhu" os caras se achavam... Muita história de pescador, maluco xDDDD

O problema de Tekken é que qualquer um, depois da terceira versão, por mais que treine, tem grandes chances de ser derrotado por alguem que simplesmente aperte os botões aleatoriamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo