• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006)

Estadunidenses é ridiculo, é como chamar brasileiros de Republicanos Federativos, não existe nenhum pais do mundo chamado America fora os Eua, então que nasce nos EUA é americano, mesmo porque nego no Brasil só se considera americano quando é pra xingar os Eua, fora isso, somos latino americanos ou sul americanos.

Bem, mas que lance é esse de respeito ao Brasil do que vocês estão falando?
 
Vovin disse:
Estadunidenses é ridiculo, é como chamar brasileiros de Republicanos Federativos.
Errado. Brasileiro designa-se para quem nasceu no Brasil, mas "americano" provêm de America, que refere-se a todo o ocntinente. Os estadunidenses se auto-poclamarem "'americanos" que é ridículo, porque eles ignoram todo o aspecto geográfico da coisa.

Bem, mas que lance é esse de respeito ao Brasil do que vocês estão falando?
No filme é dito que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro.
 
Wow, um tópico sobre EU SEMPRE SOUBE O QUE AHN, QUAL É MESMO O NOME rende mais discussões que, sei lá, um tópico de PRIMEIRO LUGAR PARA CARRUTH ou GODARD E A INVENÇÃO DO MUNDO ROBÓTICO, e ainda partem pra discutir formalidades nominais que parecem ser mais importante que o real efeito da imposição cultural.
 
Folco disse:
Aham, e se eu te perguntar a capital da Dinamarca e você não souber responder, vai ser um cutuque na ignorância dos brasileiros?

:wall:
É diferente, pense que o Brasil é o maior país da américa latina, ou o quarto maior país do mundo, e muitos americanos sequer sabem que língua se fala aqui. (e por acaso eu sei que Copenhague é a capital da Dinamarca)

Não que os brasileiros sejam menos ignorantes.
 
Eu concordo com o Ristow. Mas meu ponto é mais focado na informação ser uma espécie de pegadinha. É como a pessoa falar que Sydney é a capital da Austrália, por exemplo.

Khansc disse:
Blá blá blá
O sujo falando do mau lavado :lol:
 
Folco disse:
Não, isso não é verdade. Eu diria que mais americanos sabem apontar a Inglaterra e/ou o Iraque num mapa do que brasileiros. Muito mais.
Vamos concordar em discordar então...

E tendo em vista a discussão sobre como nomear, vamos chamar de pessoas originárias dos Estados Unidos da América. Pronto? Voltando à discussão.
 
Pra mim não foi um cutuque na ignorância d ninguém, mas apenas mostrou como nosso conhecimento básico sobre alguns países, por maiores ou mais famosos q sejam (como Brasil e Austrália), é um pouco limitado, pelo menos pra algumas pessoas. De qualquer maneira, pra quem assistiu ao filme, o q vcs acharam quando viram essa cena????? Quando o cara confirmou o Rio como nossa capital?????? Eu fiquei puto na hora, não acreditava q uma produção hollywoodiana tinha cometido tamanha gafe. Mas quando vi a mocinha se aproximar do globo foi aí q as coisas se encaixaram e confesso q aprovei a estratégia adotada.
 
Regente Cósmico disse:
:puke:

O grande destaque do Framboesa de Ouro 2006.

Tomara que ganhe msm... só assim eles tomam vergonha na cara e param com essas drogas de repetições malditas...
O primeiro até que foi msm bonzinho... já o segundo, encheção de linguiça... o terceiro então... será q eles conseguem vender?! hehehehe.....
 
É verdade que alguém pretende assitir à um filme que se chama "Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado"?
 
str1ker disse:
É verdade que alguém pretende assitir à um filme que se chama "Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado"?
Sim, eu espero com tremenda ansiedade.
 
**Duana de Aber** disse:
Tomara que ganhe msm... só assim eles tomam vergonha na cara e param com essas drogas de repetições malditas...
Nem. Só importa o retorno financeiro que o filme gerará. Sequências continuarão sendo feitas enquanto a série gerá lucro para o estúdio.
 
E lucro nos sabemos que tem, inefelizmente... Sem querer ofender quem vai ver o filme, mas sempre tem otario que paga pra ver isso... ¬¬""""""""""""""""

Nhya, eu acertei que teria um novo xD! iuhaiuahiauhaiuhaiuhaiuah... Assim como o Chucky da vida la... u.u" existe sempre uma continuação... Isso é inegável e imutável... T.T

A gente chora, ne? ¬¬"
 
è, o pior é que é verdade mesmo... mas o mais incrível e inacreditável é que eles consigam essa proeza... Eu também sempre brincava com os nomes lokos que podiam surgir depois... e não decpcionou (q falta de imaginação!!!)
Puxa, tem tantoooo filme ruim hj em dia que nós vemos... Parece que a cada dia só pioram... histórias, qualidades, muitas vezes até atores e diretores... tudo... mts filmes sem pé nem cabeça...

Bom, sabido é que continuações nunca foi bom... se vi contiuações de filmes melhores ou tão boas qnto o primeiro foram muito poucas já que na maioria das vezes a estória é a mesma... um bom exemplo são os Chucky's da vida, exorcistas, postergaist, todo mundo em panico etc (nao importa o gênero)... é um absurdo... Eu não sei quem já viu aqui, mas um exemplo mais recente que eu vi foi Doze Homens e outro segredo... Suxxxxxxxx a lot.... ridículo...

Bom, anyway, já q nao tem jeito... hollywood ganha o dinheiro deles e a gnt paga (ainda)... ^^ só espero que pare por aí este aqui...
 
nossa... lendo post por post ja estava começando a formular uma nova forma de discução, que, aproveitando o titulo do filme, ficaria como "Eu ainda sei discutir assuntos nada a ver com tópico como nos verões passados"

......tá, estamos na primavera, mas naum podia perder a piada.... que ficou sem graça por sinal
 
Dirhil disse:
Pena que não vai voltar a Jennifer Sem-Sal e Chata Love Hewwitt pro assassino estraçalhar desta vez.
Eu compartilhava dessa esperança do Dirhil!
Como eu queria que o assassino matasse a Sra. Sem-Sal... da forma mais sangrenta possível.

Eu gostei do 1º filme. Na época estava no auge filmes como Pânico... Terror com adolescentes, sem grandes efeitos especiais e tals.
A despeito do sucesso do 1º filmes, o 2º foi para mim um desastre e me faz perguntar: Será que vale a pena fazer mais um filme??? Particularmente, eu acho que não. Mas prefiro manter o otimismo e torcer para que o resultado seja positivo, mesmo que eu tenha que torcer muuuuito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo