• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006)

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Aposto que a primera coisa que pensaram milessimos de segundos antes de clicarem aqui foram "zoação" ou "pqp ... de novo naum"

Sim meus amigos, o titulo-quase-sem-fim e quase-se-alteração está de volta. Minha opinião eh "pô, depois de inventar tantos titulos de zoação, fizeram isso pra valer"
Depois de Seu sei o que vcs fizeram no verão passado (lembro que na epoca foi interessante o titulo)... tempos depois nos deparams com Eu ainda sei o que vcs fizeram no verão passado (percebam que o titulo alongou) ..... inumeras brincaderias foram feitas por causa disso, eu por exemplo, chamava os filmes de Eu ainda sei, mas não tenho certeza, o que vcs, ou quem sabe eu, fizemos no verão passado, ou era inverno?

...whatever

já sabemos o que irá acontecer... adolecentes, um serial killer, e um final surpreendente ¬¬
 
Empatei a aposta com meu amigo... Eu apostei com ele que ia ser "Eu continuo sabendo o que vcs...". Ele apostou "Eu ainda não esqueci o que vocês fizeram..." :-P

De qualquer maneira, não deveria ser "verão retrasado"? Com certeza já deve ter passado um ano entre os filmes...
 
é que aparentemente o título do filme não respeita bem a ordem cronológica, já que no "ainda sei..." já tinha passado mais de um ano do verão passado (ok, ficou confuso).
 
Pena que não vai voltar a Jennifer Sem-Sal e Chata Love Hewwitt pro assassino estraçalhar desta vez.


Eu confesso que gostei do primeiro.... razoavelmente. O segundo já foi um lixo.
 
Gostei do primeiro e do segundo, que inclusive tenho o DVD, e espero que esse terceiro faça jus à série.:mrgreen:
 
Última edição:
É sempre assim, um filme faz sucesso e lançam outros 500 parecidos que vão perdendo em qualidade.

Eita bandidinho imortal e persistente, hein?!

Esse povo precisa de mais criatividade.... :roll:
 
Ristow disse:
Gostei do primeiro e do segundo, que inclusive tenho o DVD, e espero que esse terceiro faça jus à série.:mrgreen:
O primeiro foi até legal. Tinha uma ótima premissa e funcionou, apesar do final escroto.

Mas o segundo?! O que o segundo tinhas para você gostar dele?! :eek:
 
Poxa. =T
O primeiro realmente é um filme que marca, ele é todo adolescente e bobinho, mas é um filme legal, envolvente.

O segundo, não gostei, nada mesmo. :roll:
Ao menos eles tratam o Brasil com algum respeito, hehe.

Mais um? Veremos, veremos, mas não espero grandes coisas não.
 
Goba disse:
Poxa. =T
O primeiro realmente é um filme que marca, ele é todo adolescente e bobinho, mas é um filme legal, envolvente.

O segundo, não gostei, nada mesmo. :roll:
Ao menos eles tratam o Brasil com algum respeito, hehe.

Mais um? Veremos, veremos, mas não espero grandes coisas não.

Não espere... pra quer sofrer a toa? :cool:

to aqui falando e daquia pouco o filme acaba ficando bom ¬¬
 
Ristow disse:
Também gostei, foi como um cutuque na ingorância dos americanos. :P

Aham, e se eu te perguntar a capital da Dinamarca e você não souber responder, vai ser um cutuque na ignorância dos brasileiros?

:wall:
 
Folco disse:
Aham, e se eu te perguntar a capital da Dinamarca e você não souber responder, vai ser um cutuque na ignorância dos brasileiros?

:wall:
Use um exemplo melhor, como a Guiana ou o Suriname que são aqui do lado. :)



Eu não acho tão ruim a produção de mais uma sequência, pelo menos vai ser dos filmes que a televisão promete que vai passar e não dá bolo.
 
Folco disse:
Aham, e se eu te perguntar a capital da Dinamarca e você não souber responder, vai ser um cutuque na ignorância dos brasileiros?

:wall:
Mantenha em mente que os americanos não sabem nem apontar onde é Inglaterra e/ou Iraque no mapa-mundi. (:doh: pra eles)

EDIT-> Tá bom, a maioria. Nem todos.
 
Última edição:
Eu lembro que quando morei lá fui explicar que nasci em são paulo e morei no rio de janeiro, quando disse que as cidades ficavam a umas 5 horas de distancia a menina ficou surpresa: "poxa, tudo isso entre uma cidade e outra." eu respondi pacientemente que ficavam em estados diferentes, ela me perguntou: "O que são estados?"...

Não gosto dessa serie, quando vi pela primeira vez, assim que o segundo saiu em video até foi, mas hoje em dia, sei não hein... morri de rir quando vi o titulo do filme.
 
Eö Calmcacil disse:
Mantenha em mente que os americanos não sabem nem apontar onde é Inglaterra e/ou Iraque no mapa-mundi. (:doh: pra eles)

Não, isso não é verdade. Eu diria que mais americanos sabem apontar a Inglaterra e/ou o Iraque num mapa do que brasileiros. Muito mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo