1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu quero mais

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Maia, 14 Jul 2009.

  1. imported_Maia

    imported_Maia Usuário

    Os pés descalços, o caminhar lento, o olhar atento, ouvidos aguçados para ouvir a canção da natureza, ele caminhava e seu pensamento trazia de volta o que ouvira na sua ida ate a cidade, muitas histórias com verdades, mentiras e exagero.
    Cada qual contava um sonho, um desejo, uma meta.
    O dono da venda queria um supermercado, a moça bonita queria ser atriz, o rapaz sonhava ir para capital e conquistar o mundo, o prefeito queria ser presidente, todos queriam um pouco mais do que a vida lhes proporcionara
    Todos resumiam seus desejos numa só frase; eu quero mais.
    Contando os passos pela trilha entre a mata que levava ate sua humilde tapera ele ruminava aquela frase tentando compreender.
    Eu quero mais
    Nas arvores uma orquestra de passarinhos lhes davam boas vindas, o sol do entardecer fazia uma perfeita mescla com o azul do céu formando uma pintura que nem o maior mestre poderia reproduzir o verde vivo das matas lhes davam a sensação de vida nova, o barulho gostoso da água corrente do riacho lhe trazia calma e aquela paisagem trazia aos olhos o toque da perfeição.
    Sentado ali olhando a noite chegar e as estrelas bordarem o céu de contas cintilantes ele apenas sorri pensando nos pobres sonhadores cheios de ilusões
    E enchendo seus olhos da beleza do seu pedaço de paraíso ele conversa com a lua; Quer mais o que?
     
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    simples-mente melhor q os anteriores. acho q vc agora encontrou o seu rumo, basta seguir sem se desviar q a tendencia será só melhorar. continue assim.

    só um detalhe, a falta de pontuação final nas primeiras orações foi intencional? concretismo? o meu pitaco é que as quatro primeiras linhas ficariam mto bem em um parágrafo único, sendo o total dividido em 3 parágrafos. só por uma questão de ordem, qto ao conteúdo, ñ necessita de nenhuma alteração.
     
  3. imported_Maia

    imported_Maia Usuário

    Agradeço pelas palavras e quanto a pontuação era mesmo pra ficar sem nas primeiras orações, mas acabei colocando letra maiúscula sem perceber e quebrei a seqüencia , falha minha .
     
  4. Anne

    Anne Visitante

    Gostei muito do seu texto:sim:
     
  5. imported_Maia

    imported_Maia Usuário

    Eu agradeço , fico feliz por ter gostado , muito obrigado mesmo.abraço.
     

Compartilhar