1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estrelas de Valinor: Últimos dias para Votar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 29 Abr 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

A votação para as Estrelas de Valinor encerra-se amanhã. Ainda dá tempo, não deixe de votar!

Não sabe o que estamos falando ? Está perdido ? Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e descubra!

2. Edrahil

Edrahil Usuário

NÃO DEIXEM DE VOTAR!

Aproveitem para ajudar a premiar quem merece! :wink:

3. Lothiriel

Lothiriel Usuário

O resultado nao vai demorar muito né?

4. Deriel

Deriel Administrador

Sábado mesmo (no máximo domingo)

:mrgreen:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

É um prêmio que foi pensado com carinho e a cereja em cima do bolo é o voto de vocês :grinlove:

6. Ange||us

Ange||us Usuário

To louco pra ver os vencedores, se quem eu votei ganhou... vamo ve se o panda leva tudo huauhahuahuahuahuahhua zuera... vamos votar gente !!!
    :wink:

7. Mith

Mith This server is too busy!

Uuuuuuuuuuu...ansioso tô é eu! (nem sei se ganho! ¬¬")
    Bom, em Melhor Colaborador de Notícias eu votei no panda mesmo! O cara merece... :mrgreen:

8. Siginbund

Siginbund Usuário

Se eu ganhar um Voto ...pode ver que foi eu mesmo...ou minha mãe :lol:

9. +->Glorfindel<-+

+->Glorfindel<-+ Usuário

Só posso dizer :clap: para quem ganhou.

Compartilhar