• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa voz...

Bom vamos ver...

Hansi
Eric Adams (po, depois q eu ouvi a versão do Manowar de Nessum dorma!)
Robert Plant
Ian Gillan
Ozzy
Kai Hansen
Morrissey (Smiths)
Robert Smith(cure)
Siouxie
Tarja
a mina do Within Temptation (pode crer Maglor!)
Bruce Dickinson
Max Cavallera
Fredy Mercury
Billy Corgan
o vocalista do WASP heheh

nossa deixa eu parar senao eu fico aqui ate amanha :mrgreen:

Jimmy Hendrix
Janes Joplin
vocalista do pink floyd
............. :roll:
 
Tenho q colocar mais esses dois nomes na minha lista, não sei como pude esquecer!!!
Freddy Mercury do Queen e Roy Orbison!!!
Dois dos melhores cantores de todos os tempos! Vozes perfeitas e técnicas incomparáveis!!!
 
Esqueci da Jewel =/
Mas o, o Plant ainda manda uma lenha com aquela voz dele...ele lançou um cd ai à pouco tempo e a voz dele não continua IGUAAAAAAL, mas ta tri boa ainda...
 
Sem duvida nenhuma: TARJA!!!!!!!!!!!!! Avoz dela é linda, mas também não podemos esquecer da voz do André Matos, que tb é linda e inconfundivel!
É isso ai!
T+ :lily:
 
Avenger disse:
(...) não sei como pude esquecer!!!
Freddy Mercury do Queen e Roy Orbison!!!
(...) Vozes perfeitas e técnicas incomparáveis!!!

Roy Orbison. Ele era feio pra caramba mas tinha uma voz linda! Se os anjos cantam com certeza têm a voz parecida com a do Roy Orbison!

E o q dizer daqueles q cantam tão mal e tem a voz tão ruim q a gente também logo reconhece, como o Bob Dylan por exemplo? :mrgreen:
 
Nossa, é impressão minha ou ninguém citou Matthew Barlow?? Esse cara também tem uma voz inconfundível...

Outros com vozes animais:

Eric Adams (não gosto de Manowar mas tenho que admitir que ele é muuuito bom)
HANSI!
Alexi Laiho (bem lembrado Dagorlad)
Fabio Lione
Bruce Dickinson
James LaBrie
Chris Bo... (cara do Grave Digger, não sei como escreve o nome)
Robert Plant
Paul Stanley
e por aí vai....


Mas na minha opinião, as que emocionam mesmo são as do Hansi e do Fabio Lione! Se bem que Alexi Laiho é muuuito loko também!
 
Robert Plant, Peter Gabriel, o vocalista do Marillion (a voz dele é mto parecida com a do Peter - principalmente em "Caitlin", acho q é esse o nome da música), Bono, Frank Sinatra... não lembro de mais nenhum agora...
 
Vozes inconfundiveis?

- Chico Buarque, ninguem canta tao mal com tanto estilo...
- Elis Regina, a melhor voz que o Brasil ja' teve
- Freddy Mercury, caraca ele cantava muito!
- Kari Rueslatten, a voz dela sim e' sexy

E depois, num segundo escalao:

- Kai Hansen, nao da pra confundir mesmo
- Vintersorg, dificil de confundir tambem, talvez pq seja o que eu mais escuto em sueco...
 
Hilda Teimão disse:
Robert Plant, Peter Gabriel, o vocalista do Marillion (a voz dele é mto parecida com a do Peter - principalmente em "Caitlin", acho q é esse o nome da música), Bono, Frank Sinatra... não lembro de mais nenhum agora...

Ah, esqueci o Jim Morrison.... q voz ele tinha!
 
Leif disse:
- Vintersorg, dificil de confundir tambem, talvez pq seja o que eu mais escuto em sueco...

Hehe pode crer, o cara tem uma voz muito inigualável, as vezes é aguda, grossa, gutural..
Mas eu prefiro ele cantando em suéco mesmo, o cara não sabe falar inglês direito não! heuhue
 
Dio, Plant, Gillan, Coverdale, Jorn Lande, GLENN HUGHES, Dickinson, Freddy mErcury e CHris Cornell..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo