• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esposa de Fëanor!

Cësárin

Usuário
Gente, eu estava dando uma relida rápida no Sillma e me dei conta de que não fica claro o fim da esposa de Fëanor. Alguém sabe o que houve com ela? Será que eu pulei essa parte sem perceber?...
 
Olha, tem esse tópico aqui.
Espero que ajude! :mrgreen:

Moderadores, deletem este post. Entendi mal a pergunta. :oops:
 
Eles se desentenderam e ela ficou nas Terras Imortais .Nerdanel não participou da rebelião dos Noldor e por isso quase não é citada ....
 
Ela não concordava, nem achava sábia a obsessão de Fëanor pelas Silmarils, e acreditava que aquilo ia dar uma merda enor, e estava certa!!!! :mrgreen:
 
Mas ela era noldor? Desculpe a pergunta pois eu num me lembro mesmo!
Alias! Se ela eh noldor e ficou, então pode dizer que existe uma colonia de noldor que permaneceu em Aman? Imagina o que esses belos artifices conseguiram aprender por tanto tempo na Bem Aventurança!
 
Sim, era uma Noldo, chamada Nerdanel.
Não foram todos os Noldor que partiram para a Terra-Média. Muitos ficaram, e Finarfin, meio-irmão de Fëanor os governava.
 
Acho q ela não tem muita importancia ,'se fossem falar de todo mundo ia ser dificil
desculpa o post inultio

dior
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo