1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esposa de Fëanor!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Cësárin, 1 Set 2004.

1. Cësárin

Cësárin Usuário

Gente, eu estava dando uma relida rápida no Sillma e me dei conta de que não fica claro o fim da esposa de Fëanor. Alguém sabe o que houve com ela? Será que eu pulei essa parte sem perceber?...

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ela nunca partiu de Aman.

3. Mith

Mith This server is too busy!

4. -Glîrien_

-Glîrien_ Usuário

Eles se desentenderam e ela ficou nas Terras Imortais .Nerdanel não participou da rebelião dos Noldor e por isso quase não é citada ....

5. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Ela não concordava, nem achava sábia a obsessão de Fëanor pelas Silmarils, e acreditava que aquilo ia dar uma merda enor, e estava certa!!!! :mrgreen:

6. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Mas ela era noldor? Desculpe a pergunta pois eu num me lembro mesmo!
    Alias! Se ela eh noldor e ficou, então pode dizer que existe uma colonia de noldor que permaneceu em Aman? Imagina o que esses belos artifices conseguiram aprender por tanto tempo na Bem Aventurança!

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, era uma Noldo, chamada Nerdanel.
    Não foram todos os Noldor que partiram para a Terra-Média. Muitos ficaram, e Finarfin, meio-irmão de Fëanor os governava.

8. Kakashi Sensei

Kakashi Sensei Por que é de mim que elas gost

Acho q ela não tem muita importancia ,'se fossem falar de todo mundo ia ser dificil
    desculpa o post inultio

dior

Compartilhar