Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Helena Aredhel Felts disse:eles aprendem varias coisas sobre a natureza e como protege-la, entre outras coisas...
fora isso..quem nunca se encantou com os escoteiros mirins da disney???
Não é só "aprender a cuidar das plantas e animais", nem "ajudar a velhinha a atravessar a rua". É mto mais.
Gildor disse:Mesmo assim, recomendo a quem quer que esteja na idade (11-14 escoteiro, 15-18 escoteiro-sênior)
Helena Aredhel Felts disse:Não é só "aprender a cuidar das plantas e animais", nem "ajudar a velhinha a atravessar a rua". É mto mais.
como o que, por exemplo?
Gildor disse:Em relação à discriminação eu entendo bem... quando saá na rua com o bastão, olhavam pra mim como se eu fosse um astronauta.![]()
Tem tanta coisa boa q não dá nem pra escrever em um topico só. Pra, mim, é uma dos minhas razões d viver.