{Scarlet Rose}
Uiiiiiiiiiii!
Eu se fosse vc naum colocava seu telefone aki...

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sméagol disse:Eu sou Sênior do G.E. Tacaunas 28 SP e vcs?
Sam disse:Helena Aredhel Felts disse:eles aprendem varias coisas sobre a natureza e como protege-la, entre outras coisas...
fora isso..quem nunca se encantou com os escoteiros mirins da disney???
Sua visão é a tipica visão d quem só conhece os escoteiros da disney... Eu criei esse topico pq sou escoteiro e sou mto discriminado por causa disso e queria saber se o mesmo aconteceria qui no fórum. Fiquei bem surpreso pq não aconteceu. Voltando: escoteiros da disney estão mto longe da realidade dos escoteiros. O real é bem melhor. Não é só "aprender a cuidar das plantas e animais", nem "ajudar a velhinha a atravessar a rua". É mto mais.
¥Mr.Gliuk¥ disse:Po... é muito rlz ser escoteiro
Faz um pouco de tempo que eu sai por causa dos estudos e talz [prescisava de mais tempo pra estudar]
Agente sempre acampava e sempre aprendia coisa nova... Po, imagina... ter q fazer fogao, mesas, acentos, montar barraca [no meio do mato]! Aprender primeiros socorros, aprender usar sua inteligencia... a sobreviver
Cara... eh muito bom!