• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escolha da Fonte para o Livro

Qual a melhor fonte?

  • Fonte 5

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 4

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 3

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 2

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    705
Fiquei entre as fontes 1, 4 e 6....
As fontes 1 e 6 são de leitura mais fácil e rápida... mas eu achei q a 4 tem um visual mais marcante, como se fosse alguma escrita estrangeira e antiga, além de manter um aspecto bastante "tolkiano" e um traço belo e charmoso, de aspecto mais élfico... :obiggraz:
Acho q acaba combinando mais com a idéia de um livro de Quenya...
Portanto, meu voto é na 4!!!
Mas se a 1 ganhar, pra mim tbm está ótimo... :mrgreen:
 
Olha, realmente, a idéia de lançar o livro é muito boa, já falei isso antes, mas o titulo... Francamente, se'ra que não tinha nenhuma idéia melhor não? ficou parecendo coisa de Hippie!

Tá certo que os elfos são hippies, mas...

Muito feio, pior que os sub-títulos do Star Wars...
 
Votei na 6, minha preferida por se parecer com a dos elfos e tal... Mas agora vi que a 1 esta ganhado e então pelo jeito como a 6 vai perder :( eu concordo que a 1 é a mais limpa, sem poluição e melhor a se ganhar... :roll: .....

Bem, mas de qualquer forma, é só uma letrinha de capa, que seja bem feita e pronto, o que importa é que o conteudo seja bem feito :grinlove:

:obiggraz:
 
Depois de muito pensar, escolhi a 4. Achei ela muito bonita, se bem que a 1 tb era legal, só que era muito comunzona.

Mas a 1 tá ganhando.... :( snif... queria a 4...
 
Oi, Deriel, e resto do povo do Fórum.
Eu havia feito uns comentários sobre as fontes, mas não sei se chegaram a ser visto, pq acho que fiz no lugar errado. :disgusti:

Eu ainda estou me entendendo melhor com esse troço, aqui. :mrgreen:

"Uma duvidazinha:
Seriam fontes para o título na capa do livro?

Se sim, não sei, eu acho que fontes cursivas, manuscritas acabam passando uma formalidade muito grande, mesmo entendendo que tenha sido usada para simbolizar a beleza da escrita élfica. Isso se aplica para quase todos os seis títulos, menos o primeiro. O primeiro pra mim, peca na obviedade, de usar uma letra céltica para algo de tolkien: Acaba sendo uma solução fácil demais, não sei... Algo me incomoda.

De qualquer forma, além disso, eu evitaria a repetição da fonte no subtítulo... Usar uma fonte sem serifa aumentaria o contraste e facilitar a leitra, principalmente pq aquelas letras cursivas ficam meio ruins de ler, quando menores...."

Desculpem, mas eu costumo ser meio chatinho nessas horas. Mas é com a melhor das intenções... :tsc:

De resto, eu queria saber a quantas andam as discussões sobre a capa do livro, inclusive o projetinho que eu apresentei...

Mas parabéns pela iniciativa do livro, um grande abraço pra vocês...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo