• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escolha da Fonte para o Livro

Qual a melhor fonte?

  • Fonte 5

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 4

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 3

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 2

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    705
No começo, fiquei em dúvida entre a 1, a 4 e a 6. Mas a 1 é muito comum :mrgreen:
A 4 e a 6 estão bem empatadas, mas... hum

Acho que a 4 é a melhor, para uma capa.
 
Eu tava entre a 1 e a 4, mas acabei ficando com a 4 mesmo. Ambas são bem "tolkienianas" :D
 
Eu gostei muito da 1 e da 4,

acabei votando na um, mas se a quatro for escolhida tbém tá tdu ok.

Só não gostei mesmo da dois.
 
Votei na numero 1 por parecer mais com a escrita do quenya, as fontes 2 e 5 são lindas mas a caligrafia não se encaixa com o clima do livro, mesmo sendo o livro um curso, não importa, tem que toda uma mágia para nos sentirmos mais ainda parte da TM. AH! A fonte 4 e 6 também daria certo mas a 1 está super de mais.
 
Ia votar na 5, q foi a q eu achei mais a ver com o assunto, mas como não parece ter chance (só dois votos até agora) foi a 4, q tinha ficado em segundo lugar. Apesar d q eu ainda acho q a 5 combina mais, por ser mais cursiva...

A 1 eu considero mto hobbit, afinal é a q o Bilbo usava... mas msm assim, alguem poderia me enviar o arquivo das 5? :mrgreen:
 
Eu tava entre a 4 e a 6, pq a 1 eh mto batida e as outras sao mto cheias de voltas e coisas hehehehe mas acabei votando na 4 pq eh mais fácil de ler, nao gosto de pegar um livro e fazer malabarismos pra ler o título hehehehehehe mas a 6 é linda!
 
Em fonte 6 eu achei muito melhor
Fica bem mais destacado e as letras ficam mais garrafais e chamativas na prateleira.
Só uma coisa que eu não prestei muita atenção se foi falado, mas a distribuição do livro vai ser nacional, ou so em alguns pontos de vendas especificas?
 
Lord Meneltar disse:
Olha, na fonte dois e na seis a palavra "Língua" tá sem acento! :lol:
Deriel disse:
Uau! Como poderemos escolher a fonte assim? Que absurdo!

Estas fontes não possuem acento mesmo. Já havia percebido. Mas isso não impede sua escolha pois o acento poderá ser facilmene incluso em separado. Um único acento agudo não prejudica a estética da fonte. :wink:
 
Votei na quatro. Na minha opinião é um pouco parecida com a fonte Tengwar...
acho que além dela devia ter também uma parte escrita em tengwar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo