1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escolha da Fonte para o Livro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valarcan, 17 Jul 2004.

?

Qual a melhor fonte?

1. Fonte 6

100,0%
  2. Fonte 5

0 voto(s)
    0,0%
  3. Fonte 4

0 voto(s)
    0,0%
  4. Fonte 3

0 voto(s)
    0,0%
  5. Fonte 2

0 voto(s)
    0,0%
  6. Fonte 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

"O tempo passa, o tempo voa e essa capa me atordoa!!!" :mrgreen:

É o seguinte pessoal: estamos quase estorando o prazo para lançar o livro "Curso de Quenya" e ainda não nos decidimos qual a melhor fonte para o título da capa. Por isso contamos com a ajuda de todos vocês para esta ardua escolha!!! Abaixo temos o título com seis fontes diferentes. Agradeço a ajuda e escolham a melhor para o Livro!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. bombadil

bombadil FATHERLESS

Fiquei entre a 1, 2, 5 e 6.

Aí pensei um pouco mais e fiquei entre a 1 e a 2.

No fim das contas fiquei mesmo com a número 1, a atual. Entretanto a número 2 tbm acredito ser uma boa opção.

3. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

A melhor para a leitura é a 1, na minha opinião; as outras são bonitas, mas podem ser mais "cansativas".

4. Deriel

Deriel Administrador

Cansativas? Na capa? :eek:

5. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Eu fiquei com a mesma duvida do bomba.Decidi votar na um, mas marquei a três ( :eek: ).Que, aliás, nem estava no meio da dúvida.

6. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Dentre as seis a número um é a melhor. Na minha opinião ela fica melhor na capa.

7. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

A 1.

É simples, e bonita... :)

8. Emurod

Emurod Usuário

Para mim a melhor é a 4...
    a 1 já é muito comum em material Tolkeniano (pelo menos eu acho), assim a 1 acaba ficando muito repetitiva, é melhor mudar!!!
    Por isso meu voto é 4, ela é a que mais tem haver com o Quenya depois da 1 :D

9. Anoriell

Anoriell Usuário

Olha, sinceramente todas são muito legais, e até lembram os elfos por causa do tipo de fonte usada, mais eu gostei memso foi da quatro..... :) :) .......Bom, que vença a melhor...kkkkkkk........ :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

apesar de todas serem muito boas acho que vou ficar com a fonte 1 é a que eu mais achei legal para se ler...... :mrgreen:

11. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Sem querer influenciar é claro, mas ADOREI o estilo de Q, Y e F da fonte 6. Lembra bastante as Tengwar elficas!!! Fico com a seis, mas como disse a Anoriell, que vença a melhor!!! :wink:

12. Vénie Inbar

Vénie Inbar Usuário

Para falar a verdade fiquei entre a 1 a 4...mas logo se nota que a fonte 1 é mais tolkianiana... :mrgreen:
    "Ellen síla lúmenn omentielvo". :wink:

13. sidark

sidark Usuário

Eu achei a numero 2 a melhor...

Valeu !!

14. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

A fonte 1 é a mais bacana, ao meu ver.

15. Balbo

Balbo Usuário

Eu acho que a 1 não tem nada a ver com capa de livro. Ela pode ficar bem nos banners da Valinor, mas pro livro essa seria a última fonte que eu escolheria.

Eu gostei de quase todas as outras, mas acho que vou votar na 4, porque as outras aparentemente não têm chance.

16. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

A nº 1, tá legal. Agora a nº 5 tá melhor que a nº 1, e tá melhor também que a nº 2.
    Venceu nº 5. Pelo menos aqui...

17. Mr. Mxyzptlk

Mr. Mxyzptlk Usuário

Eu escolheria a número SEIS. Pra mim ela tem a melhor relação entre ornamentação e legibilidade. Ela não é tão comum quanto a n° UM, e nem parece fonte de convite de casamento quanto a DOIS e a CINCO.

18. Rigobert

Rigobert Usuário

votei na 4, pois ela emana um charme elfico, o que chama a atenção e possui uma estetica bastante elaborada.

19. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

A fote 6 é a melhor para a capa.

20. Ephemera

Ephemera Usuário

Votei na 1 , todas são bonitas mais essa ja é quase marca registrada dos "escritos Tolkienianos" entao vai ela mesmo...

Compartilhar