• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escolha da Fonte para o Livro

Qual a melhor fonte?

  • Fonte 5

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 4

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 3

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 2

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    705

Valarcan

Qüera Domador
"O tempo passa, o tempo voa e essa capa me atordoa!!!" :mrgreen:

É o seguinte pessoal: estamos quase estorando o prazo para lançar o livro "Curso de Quenya" e ainda não nos decidimos qual a melhor fonte para o título da capa. Por isso contamos com a ajuda de todos vocês para esta ardua escolha!!! Abaixo temos o título com seis fontes diferentes. Agradeço a ajuda e escolham a melhor para o Livro!!!

http://forum.valinor.com.br/album_pic.php?pic_id=3951
 
Fiquei entre a 1, 2, 5 e 6.

Aí pensei um pouco mais e fiquei entre a 1 e a 2.

No fim das contas fiquei mesmo com a número 1, a atual. Entretanto a número 2 tbm acredito ser uma boa opção.
 
Eu fiquei com a mesma duvida do bomba.Decidi votar na um, mas marquei a três ( :eek: ).Que, aliás, nem estava no meio da dúvida.
 
Para mim a melhor é a 4...
a 1 já é muito comum em material Tolkeniano (pelo menos eu acho), assim a 1 acaba ficando muito repetitiva, é melhor mudar!!!
Por isso meu voto é 4, ela é a que mais tem haver com o Quenya depois da 1 :D
 
Olha, sinceramente todas são muito legais, e até lembram os elfos por causa do tipo de fonte usada, mais eu gostei memso foi da quatro..... :) :) .......Bom, que vença a melhor...kkkkkkk........ :lol: :lol: :lol: :lol:
 
apesar de todas serem muito boas acho que vou ficar com a fonte 1 é a que eu mais achei legal para se ler...... :mrgreen:
 
Sem querer influenciar é claro, mas ADOREI o estilo de Q, Y e F da fonte 6. Lembra bastante as Tengwar elficas!!! Fico com a seis, mas como disse a Anoriell, que vença a melhor!!! :wink:
 
Para falar a verdade fiquei entre a 1 a 4...mas logo se nota que a fonte 1 é mais tolkianiana... :mrgreen:
"Ellen síla lúmenn omentielvo". :wink:
 
Eu acho que a 1 não tem nada a ver com capa de livro. Ela pode ficar bem nos banners da Valinor, mas pro livro essa seria a última fonte que eu escolheria.

Eu gostei de quase todas as outras, mas acho que vou votar na 4, porque as outras aparentemente não têm chance.
 
A nº 1, tá legal. Agora a nº 5 tá melhor que a nº 1, e tá melhor também que a nº 2.
Venceu nº 5. Pelo menos aqui...
 
Eu escolheria a número SEIS. Pra mim ela tem a melhor relação entre ornamentação e legibilidade. Ela não é tão comum quanto a n° UM, e nem parece fonte de convite de casamento quanto a DOIS e a CINCO.
 
votei na 4, pois ela emana um charme elfico, o que chama a atenção e possui uma estetica bastante elaborada.
 
Votei na 1 , todas são bonitas mais essa ja é quase marca registrada dos "escritos Tolkienianos" entao vai ela mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo